Categoria Geral  Noticia Atualizada em   14/05/2015   às  14:32:03                   
"Fica mais difcil pensar o time sem Valdvia", diz Aguirre
Foto: correiodopovo.com.br
A boa fase faz com que o técnico Diego Aguirre não encontre mais argumentos para mantê-lo na reserva. "Fica cada vez mais difícil pensar um time sem o Valdívia", analisou em entrevista coletiva após a classificação sobre o Galo.

Segundo Aguirre, a titularidade de Valdívia não foi conquistada por acaso. Conforme o técnico, o jogador "abraçou" a proposta da comissão técnica. "Ele está numa fase espetacular. Ele acreditou na nossa ideia e se está jogando é porque mereceu. O Valdívia ainda precisa trabalhar muito porque é um menino ainda, mas tem demonstrado uma qualidade espetacular. Mais uma vez marcou um golaço", acrescentou.

Por conta da partida contra o Atlético-MG, o Inter deve ter novamente um time de reservas diante do Avaí, no próximo domingo, às 18h30min, no Beira-Rio. Aguirre afirmou ser impossível repetir a formação utilizada na noite de ontem. Ao ser questionado sobre o assunto, o diretor de futebol Carlos Pellegrini disse que os jogadores ficaram extenuados após a vitória de 3 a 1.


Fonte: correiodopovo.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir