Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

Após nova mudança, Andressa Urach é criticada na web
Usuários do site Ego não gostaram e criticaram Urach pela sua nova mudança.
Após nova mudança, Andressa Urach é criticada na web
Foto: www.achebelem.com.br

Andressa Urach resolveu mudar de visual novamente! Agora a ex-repórter da RedeTV está loira. A mudança foi divulgada na última quinta-feira, 14, após ela assinar contrato com uma empresa especializada em recontrução capilar de loiras.

Tudo por dinheiro? Urach recebeu várias críticas de usuários do site Ego, da Rede Globo. "Assim que começa hein Urach, daqui uns dias você volta a fazer tudo que fazia antes.", disse um usuário. "Já começou. ... Daqui a pouco vai fazer bronzeamento artificial, deixar o cabelo crescer, tirar foto fazendo biquinho e ai vai.... Eu quase acreditei na sua mudança Andressa", opinou outro.

O curioso é que 90% dos comentários nas matérias do site são negativos. Parece que a nova mudança de Andressa Urach não pegou muito bem para sua imagem.

Sobre a campanha, Urach comentou: "Eles me chamaram para representar a marca por causa das declarações que dei sobre como o uso de antibióticos fez mal aos meus fios, provocando enfraquecimento e queda". Ela ainda garantiu que depois de cerca de 1 ano voltará ser morena: "Daqui a um ano volto a ser morena. Pintar os cabelos de loiro exige muito sacrifício e estraga demais os fios".



Fonte: www.achebelem.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir