Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2015

Relembre os muitos visuais de Andressa Urach, que voltou a f
A modelo, que já foi um furacão sensual, deu adeus ao megahair, mudou o figurino, voltou a ser morena e agora clareou novamente os cabelos.
Relembre os muitos visuais de Andressa Urach, que voltou a f
Foto: ego.globo.com

Andressa Urach surgiu na mídia como um furacão em erupção. Com próteses de silicone nos seios, pernas e bumbuns torneados com PMMA, rosto transformado por plásticas e cabelos alongados com megahair loiro, ela era assunto por onde passava. No entanto, após sobreviver a uma infecção gravíssima proveniente da aplicação de PMMA e metacril nas pernas e no bumbum, em quatro meses a modelo se transformou em uma nova mulher.

Nesse curto espaço de tempo, Andressa colocou à venda todo o seu guarda-roupa sensual e extravagante, adotou o corte chanel e voltou a usar a cor naturais de seus cabelos: castanho.

A "morenice", no entanto, durou apenas um mês. Nesta quinta-feira, 14, Andressa voltou a ficar loira. A nova mudança teve motivo profissional: a modelo vai estrelar uma linha de produtos de uma marca de cosméticos que cuida dos cabelos loiros danificados. Por causa dos fortes antibióticos que precisou tomar para combater a infecção, o cabelo de Urach ficou fragilizado, o que motivou o contrato com a marca.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir