318980 Noticias - Babilnia reutiliza cena de acidente de carro exibida  -  Desire Duque




Categoria Geral  Noticia Atualizada em   15/05/2015   às  11:09:28                   
Babilnia reutiliza cena de acidente de carro exibida
As imagens foram reeditadas e padronizados como os outros flashbacks de "Babilônia". Atentos, os telespectadores perceberam a o reuso das mídias. Para a cena, um carro Citröen Picasso de placa KWU-2330 bate em outro veículo e acaba se acidentando na estrada, levando o automóvel a capotar por diversas vezes. É então que uma bola de fogo aparece, com o carro ainda no ar. Apesar da explosão, o incidente não provoca incêndio. O rosto de Ana Beatriz Nogueira apareceu rapidamente na sequência de "Babilônia" como a ex-mulher de Carlos Alberto.

Personagem de Marcos Pasquim não será mais gay na novela do horário nobre

Parece que nem tudo são flores para a atual novela das nove. A reutilização das cenas fazem parte de um conjunto de mudanças que a trama teve que aderir para conquistar o público, que parece estar rejeitando a obra. Desde quando Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathália Timberg) deram o primeiro beijo gay do folhetim, no primeiro capítulo, parte dos telespectadores fizeram um movimento para o boicote da história. A manifestação televisiva rendeu à TV Globo a pior média de uma novela das nove.

Esse acidente de carro, sofrido pelo personagem Carlos Aberto, serviu para justificar a mudança na orientação sexual do preparador físico. Se antes Marcos Pasquim estava feliz em dar vida ao primeiro papel gay de sua carreira, com a mobilização contra o romance homoafetivo em "Babilônia", os autores tiveram que deixar o treinador heterossexual mesmo. "Edição: utilizar imagem de arquivo de acidente de carro genérico de novela, pode ser de Clarice [Ana Beatriz Nogueira] em Insensato Coração, com o tratamento estético desta novela. Fim do insert. Volta para Carlos, em pânico", orientava o roteiro do capítulo exibido na noite da terça-feira (12).

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desire Duque    |      Imprimir