Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 08-03-2006

Bundinha Mole
Essa � boa demais e eu preciso dividir com voc�s, leitores do maratimba.com. Faz parte do livro �Esse sexo � feminino� de Patr�cia Travassos
Bundinha Mole

Essa � boa demais e eu preciso dividir com voc�s, leitores do maratimba.com. Faz parte do livro "Esse sexo � feminino" de Patr�cia Travassos, e vai em homenagem a todas as mulheres.

Belinha acordou �s 6 da manh�, arrumou as crian�as, levou-as ao col�gio e voltou para casa correndo a tempo de dar um beijo burocr�tico no seu marido Artur. Trocaram cheques, afazeres e reclama��es.

Fez compras no supermercado rapidamente, brigou com a empregada que manchou o seu vestido novo de seda, saiu apressada, levou uma multa por estar dirigindo falando ao celular e outra por estar estacionada em lugar proibido enquanto ia ao caixa r�pido tirar dinheiro.

No caminho para o trabalho suava de ansiedade num congestionamento monstro enquanto pensava em quando teria tempo para fazer a unha e pintar o cabelo antes que se transformasse em uma mulher grisalha.

Chegando ao escrit�rio quase foi atropelada por uma gata escultural que, segundo soube, era a nova contratada da empresa para o cargo que ela, Belinha, fez de tudo para conseguir, mas que, apesar do curr�culo excelente e de seus anos de experi�ncia e dedica��o, n�o conseguiu.

Pensou se abdomen definido contaria ponto, mas logo esqueceu a gata, porque no meio de uma reuni�o ligaram do col�gio da Clarinha, sua filha mais nova, dizendo que ela estava com dor de ouvido e febre.

Tentou em v�o achar o marido e, como n�o conseguiu, resolveu ela mesma ir
at� o col�gio, depois do encontro com o novo cliente que se revelou um chato e neur�tico. Nesse momento pensou em tudo que ainda teria que fazer antes de
fechar os olhos e sonhar com um mundo melhor.

Quando chegou em casa descobriu que tinha deixado a pasta com o relat�rio que precisava ler no escrit�rio. Ligou para o celular do marido para pedir ajuda, mas a droga continuava fora de �rea. Conseguiu depois de v�rios telefonemas que um motoboy lhe trouxesse o relat�rio. Tomou banho, deu jantar para as crian�as, ajudou no dever de casa e as colocou para dormir.

Artur chegou "p" da vida de uma reuni�o em S�o Paulo e reclamou de tudo.
Jantaram em sil�ncio. Na cama, ela leu metade do relat�rio e come�ou a
cabecear de sono. Artur a acordou querendo sexo. Como aqueles momentos
estavam cada vez mais raros no casamento ela resolveu fazer um �ltimo
esfor�o no dia e transou.

Deram uma meio r�pida, meio mais ou menos, e, quando ela estava quase pegando no sono sentiu uma apalpadinha no seu traseiro com o seguinte coment�rio : - "T� ficando com a bundinha mole Belinha...deixa de pregui�a e vai se cuidar.

Belinha olhou para o abajur de metal ao lado da cama e se imaginou martelando a cabe�a de Artur at� ver seus miolos espalhados pelo travesseiro! Depois se viu pulando sobre o seu t�rax at� quebrar todas as suas costelas! Depois, com um alicate de unha, arrancou todos os seus dentes!

Respirou tr�s vezes, profundamente, mentalizando a cor azul e ponderou. N�o
ia valer a pena, n�o estamos nos EUA, n�o conseguiria uma advogada car�ssima feminista que fizesse a sua defesa alegando que assassinou o marido em crise cega de tens�o pr�-menstrual. Resolveu agir com sabedoria.

No dia seguinte n�o levou as crian�as ao col�gio, n�o fez supermercado, nem
brigou com a empregada. Foi a uma academia e malhou por duas horas. De l�
foi ao cabeleireiro pintar os cabelos de acaju e as unhas de vermelho.Ligou para o cliente chato e disse tudo o que pensava dele e do projeto dele.

Enquanto se hospedava num spa ouviu o marido desesperado tentando localiza-la pelo celular e descobrir porque ela havia sumido.
Pacientemente n�o atendeu. E como vingan�a � um prato que se come frio,
mandou um recado lac�nico para a caixa postal dele:
- A bunda ainda est� mole. S� volto quando estiver dura. Um beijo da
pregui�osa....


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Ivilisi Soares Azevedo    |      Imprimir