Categoria Comunidade  Noticia Atualizada em 11-11-2005

Pinga ni Mim
As aulas na Escola "Washington Pinheiro Meirelles", estão sendo prejudicadas todas as vezes que chegam as chuvas
Pinga ni Mim
Maratimba.com

As aulas na Escola "Washington Pinheiro Meirelles", estão sendo prejudicadas todas as vezes que chegam as chuvas. Goteiras por todos os lados, alunos tendo de se comprimir para não serem atingidos pelas águas que entram entre as fendas da laje.

Os professores e alunos temem pela segurança dos estudantes. "Já houve casos pedaços das lajes pré-moldadas caírem próximos aos alunos, poderia ter havido uma tragédia" disse o professor de historia Daniel Silva, complementa ainda que o Secretário Lelo Coimbra tenha vindo inúmeras vezes no município e não tem trazido a tão esperada obra. "Vamos pedir que os dois deputados da região Marcos Gazzani e Rudinho de Souza se unam e resolva esse serio problema, disse outra professora".

A Escola Washington Meirelles com cerca de 1800 alunos esta com as instalações elétricas danificadas alem de infiltrações. Os professores vão encaminhar um abaixo assinado com assinaturas de alunos pais e professores para as autoridades para que sejam resolvidos esses graves problemas, que sofre o educandário sempre que chove.

"Vamos esperar ate o inicio do próximo ano letivo, se nada for resolvido vamos tomar atitudes mais radicais como o não começo do ano letivo" informaram os professores reunidos para tratar do assunto.
 



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir