Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 10-03-2006

Jovem promessa deixa Marataízes
Jovem promessa deixa Marataízes por falta de patrocínio. Isso tem que acabar, até quando vamos ver nossos ídolos ostentando bandeiras outras cidades e ou estados?
Jovem promessa deixa Marataízes

Vejo com profunda tristeza a saída de Fernando Magalhães para terras nordestinas.Esse rapaz já é uma promessa do voleibol de areia no cenário mundial.

Deve arrasar no próximo mundial sub-19 na Espanha. Então, fico pensando nos milhões gastos no Sapucaí por uma fabrica de chocolate para depois ser rebaixada. Não poderia patrocinar o nosso Fernando, fruto único de um Estado tão deformado mídia afora.

Ele me confidenciou que pediu um patrocínio de R$ 800.00 reais à prefeitura de Marataízes, e não recebeu resposta. A história se repetiu, no passado o seu irmão Fabio Luiz, não conseguiu miseros R$ 500.00 reais para ostentar o nome da "Pérola Capixaba", mundo afora.

Perante esses fatos, faço minhas as palavras de muitos amantes do esporte e desse rincão contemplados de craques por Deus: Desculpem irmãos Magalhães por terem sido descoberto aqui, em quadras inadequadas, com o "nordestão" soprando em seu rosto. E palmeados de políticos de visão que não vão além de suas divisas.

Talvez, a Paraíba possa dar ao jovem Fernando o que o município e o Estado estão lhe negando.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir