Categoria Social  Noticia Atualizada em 11-11-2005

1ª Rádio On-line em Marataízes!
O Site Maratimba inovou mais uma vez ao lançar a primeira radio on-line do litoral sul.
1ª Rádio On-line em Marataízes!
Maratimba.com

O Site Maratimba inovou mais uma vez ao lançar a primeira radio on-line do litoral sul. Todas as vezes que os usuários do Maratimba acessarem o Site estarão automaticamente ligados na radio. O proprietário do site Adriano Costa Pereira argumenta que no mundo digital as opções de serviço vão ditar o sucesso do empreendimento, disse ainda que: "temos muitos acessos de pessoas em todo o Brasil e fora dele, vamos com a radio estreitar nossa comunicação com os nossos ouvintes" diz Adriano.

A radio que esta funcionando em caráter experimental e quer atingir todos os níveis de ouvintes com musica de qualidade alem de noticias diárias do Município, Estado e País.

A rádio não pode ser ouvida ainda por todos devido a restrições nos provedores de acesso, e ou limitações de hardware ou software nos computadores, mas ela já funciona perfeitamente e se tornará um meio de informação que colocará Marataízes e Itapemirim em contato direto com o mundo através da divulgação jornalística a ser feita em nossa programação.
 



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir