Categoria Politica  Noticia Atualizada em 10-03-2006

Cidauro substitui Ferraço
Cidauro Mesquita Bourguignon pode ocupar cargo de Ferraço na Prefeitura de Itapemirim. O convite está feito
Cidauro substitui Ferraço
Maratimba.com

Decidido a disputar algum cargo eletivo na próxima eleição e tendo prazo para deixar a sua secretário Teodorico Ferraço, convidou para ocupar o seu posto de Superintendente de Desenvolvimento Industrial de Itapemirim e Distritos, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Cidauro Mesquita Bourguignon.

O convite foi feito no começo desta semana pelo próprio Ferraço, que disse já ter comunicado o fato a prefeita Norma Ayub, que deu seu total apoio a pessoa escolhida.

Cidauro que já tinha sido sondado para ocupar uma outra secretária e se declinou do convite, disse que se sente lisonjeado e pediu um tempo para pensar.

"É muita responsabilidade substituir um administrador como Ferraço". Cidauro, já tinha chamado a atenção do ex-prefeito quando foi indicado por ele a ocupar a presidência da DELISUL, uma ONG que incentiva a captação de recursos para projetos sociais.

Como presidente da CDL, elevou uma pequena instituição ao ponto máximo de crescimento no Estado. Interagindo com projetos sociais, ajuda a promover cursos e empregos para jovens da região.

Tudo isso o habilita a ocupar um cargo de tamanha envergadura na administração de Itapemirim. "Me preparei a vida toda para encarar desafios e se esse for mais um, que seja bem vindo" finaliza.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir