Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-03-2006

Dupla Maratimba nas areias do Rio
César e Maycon, vão realizar os seus treinamentos no Rio de Janeiro para se preparar melhor para a 3° etapa do brasileiro de futevôlei

Dupla Maratimba nas areias do Rio
Maratimba.com

César Torres e seu parceiro Maycon, vão realizar os seus treinamentos no Rio de Janeiro para se preparar melhor para a 3° etapa do brasileiro de futevôlei.

Com 31 anos de idade vai jogar ao lado da maior promessa do futevôlei da região, Maycon de 23 anos. César é o maior ganhador de títulos regionais, informa que foram mais de trinta.

Espera ficar numa colocação melhor do que a conseguida no 1° etapa realizada em Camburi, Vitória, onde ficou em 20º lugar. Campeão estadual em 2002 e vice em 2004, espera ficar entre as dez melhores duplas do país.

"Serão as trinta e duas melhores dupla do Brasil. Estou indo me preparar, no local onde os "feras", estão, por isso espero uma melhor classificação. César e Maycon afirmaram que essa inédita preparação só foi possível devido a ajuda dos patrocinadores que foram: Armando Zanata Tratores, Vídeo Clube Locadora e Centro Médico.

A competição começa no dia 25 deste mês na praia de Ipanema e os atletas viajam dia 14 próximo.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir