Categoria Social  Noticia Atualizada em 16-03-2006

Rotary Club
O Rotary Club de Ita�ca/Itaipava que desnvolve importante trabalho junto � sociedade, muda seu hor�rio e local de reuni�es
Rotary Club

As reuni�es do Rotary Club de Itaipava/Ita�ca mudaram de dia, agora as reuni�es acontecem toda segunda-feira �s 20:00H no Farol 2001, no balne�rio de Ita�ca. O novo presidente do Rotary e o Sr. Aguiar Pereira da Silva, que juntamente com equipe est� desenvolvendo um excelente trabalho.

Resumo das principais realiza��es em prol da comunidade.

- Cria��o e instala��o do Ensino M�dio no Col�gio Leopoldino Rocha em Itaipava.
- Constru��o de nova escola estadual junto ao governo do Estado.
- Realiza��o de mais 60 consultas de catarata e 20 cirurgias.
- Jogos para Juventude.
- Parcerias firmadas com Pestalozzi, Secretaria de Sa�de, Prefeitura Municipal e Governo Estadual.

O senhor Alcery Rios, secret�rio do Rotary Itaipava e Ita�ca foi o respons�vel pela cria��o e instala��o durante a sua gest�o nos anos de 2002 e 2003 do ensino m�dio na escola Leopoldino Rocha em Itaipava, tendo apoio de toda comunidade, associa��o dos moradores do distrito de Itaipava e dire��o da escola.

Curso de Inform�tica

"Provisoriamente suspenso devido a um processo de mudan�a de sala para o novo local. Prevemos reiniciar o curso b�sico de inform�tica em conv�nio com o Senai em abril, em uma escola municipal, que j� sendo estudada pela Secretaria Municipal de Educa��o de Itapemirim-ES." Disse o Sr. Alcery Rios, secret�rio Rotary Club Itaipava/Ita�ca.


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir