Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2006

Ruas da Barra Restauradas
Elemar propõe restauração todas as ruas do balneário da Barra do Itapemirim, e as obras já foram iniciadas
Ruas da Barra Restauradas
Maratimba.com

A prefeitura de Marataízes através da secretária de Obras e Urbanismo está restaurando todas as ruas do balneário da Barra do Itapemirim, em Marataízes.

A indicação partiu do vereador Elemar Santana que verificou diversos buracos que em determinadas ruas o acesso de carros e pedestres estavam sendo dificultados pelo estado em que se encontram.

As obras começaram na Rua Luis Siqueira, uma das artérias mais importantes do balneário. Elemar disse que recebeu diversas reclamações de idosos que se lesionavam devido a irregularidade nos paralelepípedos.

"Tive de conduzir à Vitória diversas vítimas, em sua maioria senhoras que tiveram fraturas ao tropeçar nas pedras, devido as ondulações causadas com o desgaste e a falta de manutenção com os calçamentos".

O edil agradece ao prefeito Toninho Bitencourt por ter atendido ao seu pedido, como também a criação de uma feira livre que funcionará todas as terças- feiras próximos ao Jardim de Infância Mônica de Aguiar na Barra.

Elemar, eleito pela oposição e que obteve a maior votação, já no seu primeiro mandato na última eleição, afirma seu apoio aos projetos que visam a melhoria de Marataízes e que o Poder Executivo poderá sempre contar com seu apoio.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir