Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 31-03-2006

Aguardem! Márcia Rapoza no Maratimba.com
Aguarde em breve A belíssima Márcia Rapoza estará aqui no Maratimba.com em mais um sensacional ensaio promovidor por Ita Nunes
Aguardem! Márcia Rapoza no Maratimba.com

Confira na próxima semana o ensaio fotográfico da belíssima Márcia Rapoza, que foi clicada por mim (Ita Nunes), em um dos lugares mais bonitos de Itaipava-ES, a cobertura da família Caprini.

Márcia é uma das mulheres mais bonitas que já fotografei, apesar de ser seu primeiro ensaio, ela foi super profissional e a cada click ela incorporava uma personagem, linda, sensual, e sexy, uma verdadeira camaleoa.

A top foi maquiada pela super profissional, Luciana Dutra, maquiadora oficial da loja O Boticário, utilizando maquiagens de inverno latin.

Quem tiver interesse nas aulas de maquiagem pode entrar em contato pelo tel: (28) 3532-2468 e terá a equipe do Boticário para te passar todas as dicas dos grandes profissionais. Curso com inscrições abertas!

O cabelo ficou por conta dos profissionais Lico de Aguiar e Marcelo Baldan, que utilizaram produtos de coloração da Itallian Color nos tons VC4, 700 e CV para todo o cabelo com o corte e desconectado em camadas propositalmente desiguais, ganhando um realce com um mix de nuances. Cores personalizadas se encontram.

Você encontra toda linha Itallian Hairtech, no Salão de Beleza Stetic Center em Itaipava-ES Tel: (28) 3529-1537.

O making off ficou por conta de Marcelo Baldan. A beldade veste Ellus, Dopping, Lado Avesso, Lei Básica e calçados Pakalolo. Todas essa marcas você encontra na Boutique Moda Fashion em Itaipava.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir