Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 21-11-2005

Rony Souza Campeão de Jiu-Jitsu
Marataízes tem cada vez se destacado mais nos esportes. Além do Vôley de Praia e Bodyboard, agora também com o Jiu-Jitsu
Rony Souza Campeão de Jiu-Jitsu
Maratimba.com

Marataízes se destaca na Liga profissional de Jiu-jitsu realizado em Vila Velha-ES (Ginásio Libanes). O evento contou com a participação de atletas de vários estados, realizado domingo dia 13 de novembro.

O destaque foi para os atletas de Marataízes, Roni de Souza que foi campeão na categoria faixa preta e garantiu vaga para o Panamericano, sendo premiado com passagens para os Estados Unidos onde disputara o campeonato Pan-americano com os melhores das Américas.

Já na etapa estadual que também foi realizada junto com o Campeonato o destaque ficou com os atletas:

- Leonardo Candeia- Campeão na faixa roxa
- Tiago Fonseca- Campeão faixa Branca
- Fabrício de Oliveira- 3º Lugar na faixa Roxa

Os atletas premiados treinam pelo menos cinco vezes por semana na Academia Roni Souza onde se dedicam ao máximo por um esporte que cada vez mais tem crescido em nosso país. Segundo Roni Souza (Professor de Jiu-Jitsu) ainda haverá mais um campeonato a ser disputado por ele. O Brasileiro de Submission no Rio de Janeiro, onde o mesmo disputará com chances de ganhar mais um campeonato. O evento acontecerá em 11 de dezembro deste ano. Já no ano que vem haverá uma disputa de Vale-tudo em Guaraparí que também terá a participação do Professor Roni que representará nossa cidade em mais uma competição que será de alto nível pois contará com os melhores do Rio de Janeiro e Espírito Santo.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir