Categoria Social  Noticia Atualizada em 26-10-2005

Concurso Público
O Ministério Público do Trabalho está com as inscrições abertas para o concurso público que irá selecionar procuradores.
Concurso Público
Maratimba.com

O Ministério Público do Trabalho está com as inscrições abertas para o concurso público que irá selecionar procuradores. O prazo vai até o próximo dia 17 de novembro. A taxa é de R$ 140. Ao fazer a inscrição, é necessário imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), para que a taxa seja paga no Banco do Brasil.
Após o pagamento da taxa, a solicitação de inscrição deve ser impressa e entregue na Procuradora da Regional do Trabalho (PRT 17ª Região), que fica na Avenida Adalberto Simão Nader, 531, Edifício Brascar, Mata da Praia. Na ocasião, será preciso preencher a ficha de inscrição, apresentar cópia da carteira de identidade, duas fotos 3x4 e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.
Para participar do concurso, é necessário ser bacharel em Direito.

Os candidatos deverão fazer a inscrição preliminar através do endereço eletrônico www.pgt.mpt.gov.br/concursos/procurador, mediante o preenchimento de formulário padronizado.
A oferta é de 128 vagas, sendo seis para o Estado do Espírito Santo. As oportunidades são para as cidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim e São Mateus, sendo duas chances para cada uma delas.
Informações: 3345-4500.



    Fonte: Folha Dirigida
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir