Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-10-2005

TOMBO DO PEIXE:
O balne�rio de Itaipava vai sediar, de 27 a 30 de dezembro, juntamente coma festa do Atum, a 1ª festa do "Tombo do peixe".
TOMBO DO PEIXE:
Maratimba.com

O balne�rio de Itaipava vai sediar, de 27 a 30 de dezembro, juntamente coma festa do Atum, a 1� festa do "Tombo do peixe". Isto mesmo, semelhante ao boi no rolete, Itapemirim vai inovar. Colocar� no espeto girat�rio um merlin de aproximadamente 200 quilos. N�o � hist�ria de pescador n�o, a firma a Prefeita Municipal Norma Ayub.

Os preparativos para a festan�a est�o a todo vapor, por meio da secret�ria de Turismo Luci� Sampaio.

"Iremos, primeiramente, fazer um "tira-gosto" para sabermos se tudo vai funcionar no grande dia. Mas temos certeza que faremos mais um evento digno de Itapemirim e esperamos contar com milhares de turistas para apreciarem conosco o nosso !Tomo do Peixe".

A Prefeita Norma Ayub esta entusiasmada com a novidade e afirma:" Tudo que for poss�vel fazer para elevar o nome de nossa terra e mostrar que Itapemirim tem novas hist�rias para contar, iremos apoiar, afinal, nossa administra��o e´pautada pela �tica e compromisso com o desenvolvimento desta terra que tem as praias mais lindas deste litoral".

Agora � aguardar a festa e correr para a beira da praia e aproveitar o sol, as belezas naturas e o tal "tombo do Peixe".

Importante ressaltar que a associa��o de pescadores ap�ia o evento. Por l� a uni�o tem mudado o curso da hist�ria.



    Fonte: Assessoria de Imprensa Itapemirim
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir