Categoria Educação  Noticia Atualizada em 25-11-2005

Concurso de Redação
A aluna Valquiria Gomes da Silva, ganhou o concurso de redação realizada pela Marinha do Brasil
Concurso de Redação
Maratimba.com

A aluna Valquiria Gomes da Silva, 12 anos, moradora de Santo Amaro, no interior de Itapemirim, e estudante da 6ª serie da Escola Washington Pinheiro Meirelles, ganhou o concurso de redação realizada pela Marinha do Brasil, tendo como tema: "Marinha do Brasil: no Ar, na Terra ou no Mar, o apoio sempre nos faz lembrar".

A grande incentivadora da sua participação no evento partiu da professora de português, Lucimara Silva Viana. "Ela sempre sobressaiu na classe na redação, tem futuro nas letras" disse a professora. A ganhadora do prêmio concorreu com alunos dos dois municípios entre escolas publicas e particulares. "Gosto de escrever, ler, adoro me expressar escrevendo", disse Valquiria Gomes, e sobre a redação, complementa: "Gosto de ver o trabalho que fazem no município ajudando as pessoas e na reforma das escolas. Me sinto segura com a Marinha presente".

Para a diretora do educandário Elizete Barbosa Lesqueves esse prêmio veio afirmar a boa qualidade dos conteúdos ministrados pelos professores da escola publica, afinal ressalta a diretora, nossa aluna concorreu com alunos de escolas particulares.
 



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir