Categoria Comunidade  Noticia Atualizada em 08-12-2005

Feira de Verão liberada em Marataízes
Camara dos Dirigentes logistas e comercio local lamentam posição de prefeito de Marataízes ao liberar Feira de Verão
Feira de Verão liberada em Marataízes
Maratimba.com

"Estou decepcionado me sentindo traído com a decisão tomada pela Prefeitura de liberar o funcionamento da feira de Verão, será o tiro de misericórdia que faltava para os lojistas de Marataízes", disse Cidauro Mesquita Bourguignon, vice- presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ao tomar posse ontem como presidente da DELISUL, o instituto de desenvolvimento do terceiro setor, na Vila do Itapemirim, no Arquiteto e Panela.

Cidauro visivelmente emocionado, abriu um parêntese no seu discurso, o que ele classificou, "de um desabafo pessoal": luto a oito anos para impedir a realização dessa feirão, tão prejudicial aos lojistas do balneário, e logo no governo que ajudei a constituir em realidade me traz esse pesadelo" .

Explicou ainda que a CDL congrega 160 lojistas dos municípios de Itapemirim e Marataízes que pagam religiosamente os seus impostos e geram a maioria dos empregos nos municípios. "Peço ao prefeito Antônio Bittencourt que reveja a sua decisão". É um pedido pessoal e de todos os lojistas que esperam com ansiedade o começo do verão para poder melhorar as suas vendas e aumentar com isso o emprego e a riqueza em nosso município.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir