Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-12-2005

Instituto do Coração
O cardiologista Saulo Ayub Fernandes, se tornou o "Anjo da Guarda" para os que buscam ajuda no Instituto do Coração
Instituto do Coração
Maratimba.com

O cardiologista Saulo Ayub Fernandes, casado, 30 anos, se tornou o "Anjo da Guarda" para os seus conterrâneos da região que buscam ajuda no Instituto do Coração em Cachoeiro do Itapemirim, natural de Marataízes, é filho do medico pediátrico doutor Roberto Fernandes. Estudou na EMESCAM em Vitoria, se especializou na capital mineira Belo Horizonte, onde conheceu sua esposa medica reumatologista Mara Fernanda Novaes Alvim Ayub. Simpático e atencioso ganhou elogios da professora Dilzete Alves:" Dr. Saulo salvou minha mãe estou imensamente agradecido, além do orgulho de ser filho da terra".

O médico cardiologista realiza cardiologia clinica hemodinâmica e cardiologia Intervencionista. Saulo Fernandes ressalta que o Instituto do Coração é referencia no Estado, e que é a única que realiza cirurgia pediátrica. Explica ainda que 85% dos atendimentos são feitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O cardiologista que se encontra a três anos dedicando quase o seu tempo integral ao Instituto, pode ser encontrado também em seu consultório no Shopping Cachoeiro na sala 407 ou pelo telefone (28) 3521-7371



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir