Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-12-2005

Viva o mais acessado do Brasil
� brincadeira a quantidade de besteiras que a gente acaba ouvindo no dia-a-dia. Ainda ontem fiquei sabendo de uma coisa...
Viva o mais acessado do Brasil
Maratimba.com

Amigos internautas gostaria de informar que n�o � de praxe o MARATIMBA.COM utilizar esse espa�o para se defender de asneiras que pessoas, que se escondem seu nome atr�s de um pasquim eletr�nico. Como todo mundo j� sabe, n�s do MARATIMBA.COM sempre assinamos o que escrevemos. Colocamos a verdade no ar e a nossa CARA para quem quiser reclamar (e isso tem nos custado um pre�o muito alto, como retalia��es e obstru��es a eventos de interesse publico, mas isso n�o vem ao caso j� era esperado).

Vamos ao inicio
Realmente para saber a verdade sobre quem e mais acessado � muito dif�cil Sr. An�nimo (rsrsrs, uma pessoa que n�o tem nome chama-se assim, ou seria indigente. H� mas o cara ainda ta vivo!. Beleza ent�o chamaremos ele de O CARA). Vamos saber quem tem mais acesso ent�o. A partir deste momento estou a disposi��o da pessoa que tenha se sentido ofendido pela divulga��o de nossas informa��es, para colocar em publico as estat�sticas de acesso de ambos os sites. TOPA o desafio?

Continuando...
Foram muito bonitas as palavras que o CARA utilizou na mat�ria ESPECIAL (gostei dessa parte fazem referencia ao MARATIMBA.COM na �rea Especial isso sim � relevante). � verdade que os idealizadores do Google est�o milion�rios, so para acrescentar o PAGERANK e n�o RANKPAGE, foi criado em homenagem a Larry Page, autor da id�ia.

A verdade sobre o PAGERANK
Com certeza deve estar havendo uma m� interpreta��o de portugu�s (mat�ria estudada durante toda a vida do estudante), pois n�o � quando se acessa um site que o PAGERANK do Google te d� um voto e sim quando um site x tem um link para o seu site, nesse momento tamb�m � avaliada a qualidade (PAGERANK) do site que est� com um link direcionado para voc�. Existem dezenas de empresas especializadas em te dar melhor rankeamento nos sistemas de busca n�o s� do Brasil como do Mundo, por m�seros R$ 50,00 Reais ele te cadastram em mais 100.000 sites. Vejam um trecho do site do google:

Explica��es sobre o PageRank
A classifica��o das p�ginas (PageRank) confia na natureza excepcionalmente democr�tica da Web, usando sua vasta estrutura de links como um indicador do valor de uma p�gina individual. Essencialmente, o Google interpreta um link da p�gina A para a p�gina B como um voto da p�gina A para a p�gina B. Mas o Google olha al�m do volume de votos, ou links, que uma p�gina recebe; analisa tamb�m a p�gina que d� o voto. Os votos dados por p�ginas " importantes " pesam mais e ajudam a tornar outras p�ginas "importantes. "

Se for assim o site do meu amigo Carlos Nobre (admiro-o por sua seriedade moral e �tica profissional) www.marataizesonline.com.br te deixou a ver navios quando busquei a palavra "siginificado de Marata�zes". Pelo amor de Deus n�o escreva mais esse tipo de coisa, pois � inadmiss�vel passar noticias adiante que n�o condizem com a verdade.

Caso ainda n�o esteja claro basta dar uma olhadinha na anima��o logo acima. Ela n�o depende muito de interpreta��o de texto, � interpreta��o visual. S� resolvi responder porque um amigo comentou esse fato ontem comigo, agora analise a data em que chegou a noticia para mim e compare com o tempo em que esta chegou at� voc�? � matem�tica ai fica f�cil, basta diminuir e analise onde a noticia chega mais r�pido? Onde as pessoas realmente l�em? E para saber quem est� escrevendo basta ler o nome abaixo.

Esquec�... T� vendo s� ja ia me esquecendo. Para saber o Nº de acessos h� tempos atr�s existia um contador de acessos no site porque ser� que ele sumiu???? dizem que a culpa � do Gran P�colo Mago Ronan. Talvez seja, isso s� pode ser m�gica! mas deixa pra l� esse assunto n�o leva a nada e para provar que n�o sou ruim vou mostrar na pr�tica como o google contabiliza os votos para o PAGERANK. Marataizes este link sim gera um voto e n�o precisa ningu�m clicar nele, pois o rob� do Google descobre ele sozinho atrav�s de sua varredura pela web.



    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir