Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 11-12-2005

Uma Mensagem de Natal
Meu pai vai ascender as luzes de natal as 8.00 hs da noite de hoje, diz um amigo meu. Vamos ver?...
Uma Mensagem de Natal

Meu pai vai ascender as luzes de natal as 8.00 hs da noite de hoje, diz um amigo meu. Vamos ver?...
A casa toda iluminada ,ao lado do correio da barra ,me lembra que mais um ano j� se foi...que papai Noel j� vem, que as aulas est�o acabando,que faltam dias para o ver�o, que o ano novo j� bate a porta... E 2005... o que foi pra voc�?...2006 vem ai.!!!!
Pois vou te falar do que foi pra n�s do maratimba.com. ...

A cada clic seu , a cada busca, a cada entrada, a cada plugada que deu ou comentou com amigos, cada balada, comemora��o ou festa sua que apareceu aqui ou n�o - ano que vem avise que vamos, ta?- ficamos mais perto de voc� e nos tornamos mais �ntimos! A cada enqu�te que votou, em cada mat�ria que leu, em cada foto que salvou,em cada link que entrou, em cada banner que acreditou em nosso trabalho, enfim, em cada acesso, foi um passo que voc� deu para nos aproximar e deixar-nos mais unidos e a voc� mais informado dos acontecimentos que marcam a nossa vida sul-capixaba. ESTAMOS AQUI POR VOCE!

A voc�s que moram longe, e principalmente a galera que esta no exterior, aos turistas que nos visitam no ver�o e nos acessam o ano todo, aos comerciantes amigos, internautas fan�ticos ou n�o, enfim, e por voc� que estamos aqui!E pra voc� o nosso trabalho, o nosso melhor sorriso,nossas mat�rias e fotos, as nossas telas abertas...Queremos mandar a voc�s aqueles clics de um milh�o de amigos , pendurados nos computadores de voc�s...como numa ciber-arvore ! Queremos que cada entrada possa ser emo��o pura e rara neste natal! Que o maratimba .com tenha cada vez mais a sua cara! Muita alegria e a��o!

Penduramos aqui na edi��o , est�o , os clics dados por voc�s o ano inteiro nesta arvore nossa de Natal, e oraremos a DEUS paizinho por cada um que acessou e sua fam�lia, para o ano vindouro ser t�o simples como feliz... Que possamos esquecer contas complicadas ou mat�rias dif�ceis de vestibular e escola , pra conversar mais com vizinhos, familiares e amigos... Para conhecer aquela pessoa especial com quem tanto teclamos este ano! Que possamos julgar menos pela apar�ncia, e olhar mais nos olhos um dos outros.

Que possamos aprender que aqueles entulhos de casa podem ser um lindo presente de natal a carentes...Que mesmo tendo muitas est�rias interessantes pra contar, temos que aprender a ouvir a est�ria do outro, e aprender com ela... Que possamos dizer menos n�o e mais vezes .....OBRIGADA, POR GENTILEZA, E POR FAVOR, e me perdoa?...Que, apesar de conveni�ncias e presentes o que mais importa e o AMOR !

N�o importando a sua idade, a sua cidade,os seus quilos a mais ou a menos,a sua trupe ou sua cor , a sua altura, o que realmente importa e a sua postura diante dos fatos da vida... , a sua raridade como pessoa e o que te torna impar e a ser amado por todos como es....

Gostar�amos de te lembrar que na nossa arvore de natal est�o mesmo pendurados os clics de nossos um milh�o de acessos, ou de amigos, pois quem vem a mataraizes, sempre volta. E assim e com o nosso site. E hoje voc� voltou, n�o e mesmo?
Nestes bites de Noel, muita alegria e sa�de,paz e prospera idade... um abra�o gostoso a voc� veranista que chega e ao familiar que volta ou fica conosco s� pra nos ter por perto, umas altas ondas aos surfistas, parab�ns as gatinhas que entraram em forma, e as que n�o, por favor, n�o desistam!

Aos que fazem as baladas das noites , aos nossos colaboradores, o nosso carinho, A galera da prefeitura, muita obrigada por tudo ! E devidos palavr�es pelo nada... A quem aqui, investe, insiste, investe, insiste, investe, insiste, por favor, n�o desiste! E, a esses maravilhosos turistas de ver�o, bem-vindos!

ESSA ERA A NOSSA PRAIA... AGORA E SUA! ENJOY IT!

Faremos o ano que vem melhor porque voc� merece.
Faremos sempre a nossa parte, porque quem e Maratimba.com, n�o esquece..!
Feliz natal, galera do bem !
Feliz ano novo tamb�m!

Beijos na Alma
Zuzu Fontes
e equipe do Maratimba.com

Sugest�es de pauta pra esta coluna, s�o bem-vindas....



    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Zuzu Fontes    |      Imprimir