DANÇA DAS CADEIRAS
Marataízes continua em coma induzido numa das áreas de maior importância e potencial: o turismo.

  Festival da Imigração Alemã resgata cultura em Domingos Martins, no ES
Festa reúne apresentações de grupos folclóricos e destaca comidas típicas. Entrada é aberta ao público.

  Uma nova opção na culinária em Marataízes
A boa comida não está na sofisticação do seu prato e sim no sabor de seu tempero. Aliado a isso um excelente atendimento e lembrança do tempero mãe.

  Guindaste telescópio vira atração na Vila do Itapemirim
O guindaste pode erguer até 500 toneladas e seu peso é de 96 toneladas. Durante o trabalho a Avenida Odilon Alves, localizada na beira do rio Itapemirim, ficou lotada durante todos os dias da operação.

  Circuito Turístico será implantado em Marataízes
A idéia de se criar uma maneira de explorar o turismo de maneira responsável e ambientalmente correta é a máxima do projeto que também terá total apoio do site Maratimba.com

  Projeto ecoar destaca Marataízes em educação ambiental
O município de Marataízes vem promovendo ações ligadas diretamente as questões ambientais e os bons frutos estão surgindo por meio do Projeto Ecoar presente nas salas de aula.

  Marataízes recebe a carreta escola do SENAC
O município de Marataízes sediará, até o final de 2012, as atividades da carreta-escola de Moda e Beleza do Senac.

  Projeto de inclusão comunitária
Foi realizada, na manhã de quinta-feira, 30 de agosto, uma reunião para discutir as futuras ações do “Projeto de Inclusão Comunitária” que vem sendo desenvolvido no Município em parceria com a Chevron.

  Prefeitura de Itapemirim contempla mais três famílias com o Projeto Moradia com Dignidade.
A Prefeita de Itapemirim, Norma Ayub Alves, esteve presente dia 30 de agosto na localidade de Graúna para realizar a entrega de mais três casas do Projeto Moradia com Dignidade.

  Mudança Já! Movimento em prol de uma Marataizes melhor.
Marataizes precisa de mudanças.

  Manfrini faz a diferença em Itapemirim
Fazendo uma campanha limpa e de propostas, o candidato a vereador por Itapemirim, Manfrini (PTB), vem fazendo a diferença em Itapemirim.

  Fernandão vence novamente
O quarteto brasileiro no interior paulista foi formado por Evandro, Fernandão,(Fernando Magalhães) Taiana e Fernanda Berti. Os atletas Pablo Suarez, Ian Mehamed, Ana Gallay e Virginia Zonta defenderam a Argentina no duelo.

  Fernandão vence novamente
O quarteto brasileiro no interior paulista foi formado por Evandro, Fernandão,(Fernando Magalhães) Taiana e Fernanda Berti. Os atletas Pablo Suarez, Ian Mehamed, Ana Gallay e Virginia Zonta defenderam a Argentina no duelo.