Municípios acertam detalhes do 1º Festival Audiovisual
O Festival que é uma realização do Governo do Estado em parceria com os municípios participantes, terá numa primeira fase a realização de uma série de oficinas.

  Bastidores da Política – Segurança Pública
Conforme já noticiamos anteriormente, no sul do Estado está ocorrendo uma forma de migração nada benéfica, uma vez que se trata de migração de bandidos.

  Governador cancela visita a Marataízes
A visita teria por objetivo inaugurar um campo de futebol de grama sintética, construído na zona rural do município com recursos do Governo do Estado.

  Marataízes é destaque cultural no Gazeta Online
O circuito inclui quatro passeios: o Palácio das Águias, as Ruínas do Trapiche, a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes e a foz do Rio Itapemirim

  Na semana do meio ambiente, alunos de Itapemirim dão exemplo de amor e sensibilidade ambiental
O processo de cultivo da terra, adubação, irrigação e, posteriormente colheita levou cerca de 4 meses.

  Leopoldino Rocha realiza 1º Seminário sobre Drogas
Na abertura do Projeto que aconteceu no dia 04/03, os participantes foram enriquecidos com uma oportuna palestra proferida pelo cabo Josuilson, registrando-se, na ocasião, a presença do sargento Souza.

  Presidente de Kennedy na briga por superporto
A previsão é de que, com base na cotação de ontem do dólar, sejam investidos R$ 1,58 bilhão (US$ 1 bilhão) na implantação da infraestrutura do superporto e da retroárea

  Gestores ambientais debatem problemas na Bacia do Rio Itapemirim
O evento contou com a presença de gestores ambientais, representantes da Defesa Civil, da Polícia Ambiental e do Consórcio Caparaó, e de instituições de ensino, além de autoridades locais, entre outros

  Crianças de Itapemirim aprendem voleibol
O Projeto se baseia em treinamento de iniciação de voleibol com toque, manchete e saque para Meninas de 05 a 11 anos de idade.

  Bastidores da Política – Sessão Fotos
Em Marataízes e região, um dos assuntos mais constantes nas rodas de conversa é também uma pergunta: quem é o Mascarado.

  1ª Copa Itapemirim de voleibol
A abertura da competição será na sexta-feira, às 16 horas. Já no sábado e domingo os jogos começarão as 9 horas.

  Educação infantil: Itapemirim reconhece a importância deste
Sob o tema Educação Infantil, que Espaço é Este? A discussão foi ampla e divertida como deve ser todo assunto ligado a esta área, porém, sem perder a seriedade que o assunto exige.

  Itapemirim é xeque- mate em projeto de inserção.
Em volta dos tabuleiros dispostos sobre as mesas, alunos de escolas públicas concentrados em suas jogadas para chegar ao tão esperado grito: Xeque – Mate.