Os Servidores Públicos de Marataízes já podem sonhar com a sede própria
Foi colocado pela mesa diretora e votado por todos os vereadores a autorização para que a Prefeitura Municipal faça a doação de uma área de 495 m² ao lado do Fórum , destinada a construção da sede do Sindicato.

  Valorização aos Artistas Marataízenses
Este acervo cultural seria com exposições de obras dos artistas Marataízenses

  PPA da região de Marataízes marcado para dia 02
A audiência Pública que discutirá as prioridades da cidade para o Plano Plurianual e para Orçamento do Estado para o próximo ano acontecerá no próximo dia 02 em Guarapari.

  PPA da região de Marataízes marcado para dia 02
Marataízes integra o Polo Região Metrópole Expandida Sul, juntamente com os municípios de Anchieta, Guarapari, Alfredo Chaves, Iconha, Itapemirim e Piúma.

  Lagoa Funda recebe cursos de derivados do leite
O balneário de Lagoa Funda, em Marataízes, recebe o curso de derivados do leite que é ministrado pelo Serviço de Aprendizado Rural (SENAR)

  PSB de Itapemirim lança candidatura.
O comerciante Carlos Caprini que já concorreu nos pleitos passados para o Executivo local e ao Legislativo Estadual disse que seu nome está à disposição do partido para as próximas eleições municipais.

  PSB de Itapemirim lança candidatura
O comerciante Carlos Caprini que já concorreu nos pleitos passados para o Executivo local e ao Legislativo Estadual disse que seu nome está à disposição do partido para as próximas eleições municipais.

  Prefeitura entrega diplomas aos primeiros funcionários capacitados
O primeiro curso teve como finalidade abordar diferentes conceitos e técnicas que apurem a qualidade do atendimento prestado aos cidadãos pelos órgãos e entidades da administração pública municipal.

  Campo de Futebol recuperado em Marataízes
A recuperação do campo de futebol de Canaã é uma reivindicação antiga do até então vereador Tininho

  Diretores da AAME pedem apoio a Fábio Luiz.
O presidente, vice-presidente da AAME, José Augusto e Mário Moreira foram pedir ao medalhista olímpico Fabio Luiz apoio para os vários projetos que a associação tem em relação ao esporte em Marataízes.

  SINDASPES instala Sub-Sede em Marataízes.
O SINDASPES se reuniu com o objetivo de escolher seus representantes para a atuação em todo Sul do estado.

  Banestes disputa prêmio Líder Empresarial 2011
O diretor-presidente do Banestes, Bruno Negris, está concorrendo ao Prêmio Líder Empresarial do Espírito Santo 2011 na categoria “Instituição Financeira”

  23 de maio dia da colonização do solo Espírito Santense
Espírito Santo, 476 anos- Uma terra de oportunidades e belezas