4 fotos para o concurso!
“Não consigo tirar fotografia da cabeça, por isso separei as cinco melhores fotos dessa passagem pra que vocês possam ver"

  Pintores industriais requisitados no mercado de trabalho
Com a vinda das grandes empresas para a região sul a profissão de pintor industrial será uma mão de obra qualifcada será muito requisitada nesse segmento industrial.

  Sanfoneiro renomado participa do encerramento da Semana Cultural da EEEFM:”Domingos José Martins”
Senhor Canário, sanfoneiro renomado, participou do encerramento da Semana Cultural da EEEFM:”Domingos José Martins”, retratando a região nordeste do Brasil.

  Entorno do palácio das águias recebe obras de revitalização
Cerca de R$ 1,6 milhão estão sendo direcionados para a valorização do turismo de Marataízes.

  Marataízes sediará um dos mais importantes eventos culturais
Trata-se do “Circuito Cultural Arte Entre Povos”, evento este que nasceu a partir de uma tradição na recepção de artistas estrangeiros no município de Bom Jesus do Itabapoana, na região norte-fluminense.

  Curso de condução de veículos de emergência em Marataízes
Nesta quarta-feira dia 29 de agosto A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de trabalho e Desenvolvimento de Marataízes deu início à mais um curso de qualificação profissional, no auditório da Secretaria de Agricultura o curso COVE - Condutor de

  Fotografando estrelas
Welligton Altoé, morador de Marataízes, vem se destacando na arte de fotografia. Vem se especializando em fotografar estrelas.

  Vamos mudar nossa cidade!
Mudança Já! Movimento em prol de uma Marataizes melhor.

  Festa de Itapemirim começa neste fim de semana
A festa mais esperada do ano está chegando. Falta apenas 1 dia para começarmos as festividades em comemoração aos 197 anos do Município.

  Alarme impede roubo e ladrão vai pra cadeia em Itaóca
Ladrão trapalhão rouba moto, alarme bloqueia sistema paralisando injeção de gasolina e a pé tenta fugir pela praia, policia chega rápido e agora delinqüente ta na cadeia.

  Dr. Jander e o Vice-governador Givaldo convidam a todos para a "Caminhada da Vitória" em Marataízes
O prefeito e candidato a reeleição Dr. Jander (PSDB) e o vice Tininho (PT) convidam a todos para participarem da grande "Caminha da Vitória".

  Gosto pela fotografia depois de amostra audiovisual
“Tenho muito interesse de aprimorar na arte da fotografia e espero com ansiedade um curso que esta para ser ministra pelo fotografo Reynaldo Monteiro"

  Governador abraça a campanha de Dr. Luciano e Viviane Peçanha em Itapemirim
Durante a abertura da “Cachoeiro Stone Fair 2012”, realizada no Parque de Exposições daquela cidade, o Governador Renato Casagrande, declarou total apoio a candidatura de Dr. Luciano e Viviane Peçanha, que disputam a Prefeitura Municipal de Itapemirim.