COAFOCANA investe na modernização do setor da cana
O presidente da maior cooperativa de cana do Estado Gilberto Fernandes que foi reeleito para mais um mandato se diz renovado e empenhado em projetos que beneficiem o produtor rural.

  Raízes da terra: A cozinha brasileira
O SENAC em parceria com a prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento vem incrementando a qualificação de profissionais em culinária.

  POLÍTICA MARATIMBA
Sucessão de Marataízes pega fogo.

  PRP faz encontro no Sul do estado do ES
Sob o comando de seu coordenador político, Marcus Alves, o Partido Republicano Progressista realizou no ultimo dia 19/05/12 em Cachoeiro de Itapemirim um grande encontro para debater o processo eleitoral de 2012.

  Entrevista com Secretário de Cultura de Marataízes
Confira a entrevista com o Secretario de Cultura e Patrimônio Histórico, Cleber Júnior Pereira Bento.

  Campanha de Vacinação Antirrábica Canina e Felina
Amanhã, sábado, dia 19 de maio, acontece a Campanha Estadual de Vacinação Antirrábica em Itapemirim. Serão disponibilizados oito pontos de vacinação em todo Município. A ação acontecerá de 08 horas às 16 horas.

  Campanha de vacinação anti-rábica em Marataízes acontece neste sábado (19)
Sábado, dia 19 de maio você tem um compromisso com a saúde do seu melhor amigo. A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Saúde promove o dia “D” da Campanha de Vacinação Anti-Rábica no município, das 8 as 16 horas.

  Itapemirim dá boas vindas aos novos cidadãos: duas mães dão a luz na maternidade do Hospital Menino Jesus
Neste dia Deus nos presenteou com o nascimento dos dois primeiros bebês que vieram ao mundo na nova Unidade Hospitalar Materno Infantil do Hospital Menino Jesus, inaugurada no último sábado, 12 de maio.

  Vídeo de Itapemirim é o mais assistido do MCA
A contagem de cada exibição é feita somente se o internauta assistir ao vídeo completo

  Ações marcam o dia nacional de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes em Marataízes
O Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi instituído através da lei federal de numero 9.970/2000 e faz uma referência ao caso Araceli, uma menina que foi brutalmente assassinada na capital do Espirito Santo.

  Bairro Cidade Nova recebe sistema de tratamento de esgoto nesta sexta
Um grande avanço no saneamento básico de Marataízes, cerca de 200 famílias, do Bairro Cidade Nova, serão contempladas com um moderno sistema de tratamento de esgoto.

  Quadra de Esportes coberta em Itapemirim
A Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Urbanismo e Obras e de Esportes e Lazer inaugurou no último domingo (13), na comunidade de Muritioca, interior do município, a quadra coberta "João Bernardo”.

  Conselho Municipal de Educação com novos membros
A Secretaria de Educação de Anchieta realizou na noite da última segunda-feira (14) na sede da Escola Jocelina Nogueira, uma assembleia para eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Educação.