AGORA SIM! Vereador Luiz de Capinzal tem seu nome consolidado como pré-candidato a vice na chapa de Antônio Bitencourtt à prefeitura de Marataízes.
Aconteceu no dia 11/02 (sábado), na residência do Vereador Luiz Carlos Silva Almeida, localidade de Capinzal, uma reunião do seu Partido, o PSC – Partido Social Cristão.

  NASF será inaugurado em Marataízes
A Prefeitura de Marataízes por meio da Secretaria de Saúde inaugura nesta quarta-feira (15) o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

  Muito confete e serpentina no 1º grito de carnaval da terceira idade de Itapemirim
Em Itapemirim a folia já começou e não deixou ninguém ficar parado. A festa começou com a animada terceira idade que se reuniu na quadra da pestalozzi no último dia 10, sexta – feira.

  Marataízes apresentará proposta para instalação de Fossas Sépticas
Acontece hoje, terça-feira (14) a partir das 18 horas, no auditório da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente uma importante reunião para apresentação de “Proposta ambiental de instalação de fossas sépticas”, através do arquiteto urbanista João Gaspari

  Esplendor homenageia Rádio Litorânea
O enredo desse ano do Bloco Esplendor da Noite é “Nas Ondas do Rádio, Vinte Anos da Litorânea FM, o Sucesso está no Ar”.

  Campo de Futebol de Nova Canaã quase pronto
A comunidade de Nova Canaã no interior de Marataízes será beneficiada ainda este ano com um novíssimo campo de futebol que terá direito a arquibancada, vestiário, um bar e um gramado especial

  Exposição Em Marataízes Resgata Fragmentos Da História Do Espírito Santo
Um trabalho que vem sendo realizado há dois anos pelos amigos, o historiador Luciano Retore de Moreno e Dr. Gustavo Mezher, a Exposição Fragmentos e Relíquias Arqueológicas do Baixo Itapemirim vêm recebendo visitantes diariamente desde a sua abertura na ú

  Betinho Pereira : a personalização do carnaval em Marataízes
O Bloco Esplendor da Noite que já vai para 24 anos de avenida tem no seu fundador e faz-tudo Betinho Pereira a figura da paixão pela agremiação e persistência e amor com o que faz.

  Jovens não deixam o samba cair em Marataízes.
O Bloco Esplendor da Noite que nesse ano homenageia os Vinte Anos da radio Litorânea FM já é famosa pela sua vibrante bateria composta por cinqüenta ritmistas.

  Vigilância Sanitária de Marataízes Classifica Estabelecimentos
A Secretaria de Saúde de Marataízes , através da Vigilância Sanitária, está realizando um intenso trabalho nos estabelecimentos que comercializam alimentos preparados (lanchonetes, pizzarias, restaurantes).

  Itapemirim sediará a XXI Expoverão
A Associação de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Espírito Santo, com apoio cultural do Poder Executivo Municipal e do Clube do Cavalo de Itapemirim, está promovendo do dia 8 a 12 de fevereiro de 2012, no Parque de Exposições Dr. Ayrton de Moren

  Itapemirim: novos investimentos voltados ao apoio às plataformas de petróleo e gás.
Itapemirim é privilegiado por sua localização estratégica. 95% das operações de exploração e produção de petróleo e gás estão nas Bacias do Espírito Santo e na de Campos, e o Município está bem no meio destes dois grandes “impérios petrolíferos”.