9ª Cia de Marataízes interditada há mais de 45 Dias
Ministério Público de Marataízes solicitou liminar para interditar as instalações da 9ª Cia e intimou Estado a resolver problema

  ANTEÇíO SERVIDOR ANIVERSARIANTE DE FEVEREIRO! NOVA DATA DE SORTEIO!
O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, comunica aos Servidores Sindicalizados, principalmente aos aniversariantes do mês de fevereiro que sorteará em 06/02 (segunda-feira), às 15 horas, em sua SEDE, o Prêmio natalício (em

  Empresário de eventos Leonardo Paiva, dribla o preconceito e com competência muda o cenário do Funk no sul do Estado
Com a chegada do verão a casa de eventos CORINGA anunciou uma parceria de sucesso com a Boate THE ONE CLUB, e surpreendeu a todos com a iniciativa ousada de trazer alguns dos nomes mais badalados do Funk.

  Com atrações variadas, fim de semana no litoral de Itapemirim atrai milhares de pessoas
E o último fim de semana de janeiro foi de puro agito no litoral de Itapemirim. Com uma programação variada, o público lotou as praias de Itaoca e Itaipava para curtir as atrações do verão.

  Prédio centenário de Itapemirim será restaurado
Prédio Onde Funcionou Cadeia Pública e Câmara Municipal Será Restaurado.

  " O povo que vai decidir".
Foi o que assegurou o deputado estadual Teodorico de Assis Ferraço nesse final de semana sobre o candidato apoiado pela administração municipal em Itapemirim governado por sua esposa prefeita Norma Ayub.

  Mais um belo espetáculo esportivo na arena de Itapemirim com Buru e Bruno Malias
Domingo é realmente dia de futebol, como diz a letra da música e o verão de Itapemirim deixou isto marcado em letras garrafais ao longo de verão 2012.

  PRORROGAÇíO - TRANSPORTE ESCOLAR
Fica prorrogado até o dia 1º de fevereiro, das 08:30 horas às 11:00 horas e de 13:00 horas às 16:00 horas, o prazo os novos alunos interessados no transporte escolar gratuito

  Prorrogação - Transporte Escolar
Fica prorrogado até o dia 1º de fevereiro.

  UAB DE ITAPEMIRIM DISPONIBILIZA VAGA PARA PROFESSOR DE QUÍMICA
A Coordenação do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil em Itapemirim, está ofertando uma vaga de professor com habilitação em Química, para assumir a tutoria do Curso de Licenciatura em Química - EAD – UFES.

  Assegurado castração de animais em Marataízes.
O dia 21 de janeiro foi emblemático para as militantes da causa animal pelo Brasil afora. Foi um dia dedicado a conscientização e um basta contra a crueldade de animais.

  Presidente do SISMAPKI dá entrevista e avalia atuação junto ao servidor público municipal
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes, Presidente Kennedy e Iconha - SISMAPKI realizou uma Ação Social no último dia 28/01 (sábado) no Jardim de Infância “Mônica de Aguiar”.

  Prefeitura de Marataízes investe em Iluminação Pública
A Avenida Rubens Rangel, uma das mais movimentadas de Marataízes, está recebendo desde o início de janeiro, deste ano, melhoria na qualidade dos sistemas de iluminação pública.