Corpo do lutador de jiu-jítsu Paulo Agrizzi é enterrado em Guarapari, ES
Corpo do atleta foi velado na Câmara de Vereadores de Guarapari. Hospital vai enviar nota sobre laudo da morte de Paulo Agrizzi.

  ATENÇíO SERVIDORES! Fiquem atentos aos novos direitos garantidos pela nova lei do barulho.
Trabalhadores que convivem com ruídos acima de 85 decibéis poderão ter direito a se aposentar pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) mais cedo devido a uma decisão da Justiça.

  Programação de verão 2012 em Itapemirim
Confira a programação de verão de Itapemirim.

  Culinária ganha força em Marataízes
Passeando pela culinária portuguesa, sul africana, italiana, francesa e nacional, um grupo de formandos em auxiliar de cozinha e lanchonete mostrou nessa última quarta-feira no Hotel Praia de Marataízes

  Rosa de Saron lota litoral de Itapemirim durante apresentação cristã
À primeira vista parecia um show de Heavy Metal, mas foi só ouvir as letras das canções para certificar-se que os músicos da Banda Rosa de Saron, com suas negras indumentárias, tocavam as mais lindas músicas cristãs bem ao estilo da platéia

  Encontro de gerações, um grande evento esportivo do verão 2012 de Itapemirim
A Comissão de verão 2012 de Itapemirim, presidida por Mauro Sá, preparou uma vasta e eclética programação para atrair os amantes do esporte na temporada do sol. Os eventos esportivos que estão sendo realizados na arena de Itaoca estão sendo um show de bo

  Maratimbas no jogo do Fla na Bolívia
Caravana de flamenguistas chega à Bolívia com integrantes de diversos estados do Brasil. Já com o grupo completo.

  Itapemirim resgata blocos fazendo inferno e amor: vai dar muito samba
Quem ainda não conhece a tradicional e acirrada disputada que existiu na Vila entre os integrantes dos blocos “Fazendo Inferno e Amor” poderá reviver e julgar a garra dos integrantes e moradores locais.

  Trabalhadores Ambulantes de Itapemirim uniformizados
Fundada em agosto de 2010, a Associação de Ambulantes de Itapemirim (ASSAI), deu mais um grande passo para a visibilidade da Instituição e seus associados.

  ATENÇíO SERVIDORES! Fiquem atentos aos prazos para requerer seus direitos.
O SISMAPKI,informa aos Servidores Públicos Municipais de Marataízes, estáveis e/ou efetivos, que há prazo legal para requerimento/encaminhamento da documentação.

  Som Alto é Proibido em Marataízes
A partir de hoje na cidade fica proibido som que extrapole os níveis de volume em seus veículos, veículos infratores poderão ser guinchados

  Projeto de lei do executivo prevê reajuste salarial para servidores
A Prefeitura Municipal de Marataízes encaminhará à Câmara de Vereadores nesta semana um Projeto de Lei que visa a concessão de revisão e reajuste salarial para todos os servidores públicos do município, seja efetivo ou comissionado.

  Fantasma se reapresenta
Espetáculo “O Fantasma do Rio Itapemirim” é sucesso em estréia com o Grupo Maratimba de Teatro