11ª Festa do Abacaxi é sucesso em Marataízes
Mesmo com o tempo instável devido as chuvas no Litoral Sul Capixaba, o final de semana em Marataízes foi agitadíssimo com a realização da 11ª Festa do Abacaxi, na localidade de Brejo dos Patos, interior de Marataízes.

  Curso ensina a fazer artesanato com material reciclado na Barra do Itapemirim
Acontecerá no dia 1º de setembro, no Palácio das Águias, o primeiro curso de Artesanato com Material Reciclado. Um sábado dedicado à criação de várias peças a partir de materiais que, normalmente iriam para o lixo.

  Abertura das Olimpíadas Escolares de Itapemirim 2012
Na manhã de ontem, 20 de agosto, às 09h:30, o Ginásio de Esportes Waldir Alves foi, mais uma vez, palco de uma grande cerimônia esportiva, a Abertura Oficial das Olimpíadas Escolares de Itapemirim 2012.

  Dr. Luciano e faz caminhada na sede e emociona a população
Nesta Segunda-feira, dia 20, o candidato a Prefeito Municipal de Itapemirim, pelo PSB-40, Dr. Luciano, caminhou na sede do Município, acompanhado pela sua vice, a professora, Viviane Peçanha e toda equipe 100% Itapemirim.

  17ª Festa de Vargem Grande
Programação da festa que acontece entre os dias 25 e 26 de agosto em Piabanha do Norte.

  Energia eólica uma ideia para o litoral sul
Utilizada desde a antiguidade para mover barco a vela e moinhos, na atualidade utiliza-se em aerogeradores- turbinas colocadas em lugares com muito vento que são chamados de parques eólicos.

  Estudante busca aprefeiçoamento em fotografia
“No começo as fotos eram "tensas", mas com o tempo e com dicas de amigas, comecei a ter uma melhora”.

  Jovem sonha em ser fotógrafa
Karina Rocha só tem 16 anos, mas já decidiu a sua profissão: fotografa. Estudante do 3º ano da EEEFM “Domingos Martins", em Marataízes, começou a tirar fotos há dois anos e não parou mais.

  Atletas da terceira idade de Itapemirim nos Jogos Estaduais
Na próxima segunda, dia 20 de agosto, começará no SESC, em Guarapari os Jogos Estaduais dos Idosos 2012 e cerca de 50 atletas da terceira idade de Itapemirim, que fazem parte do Centro de Convivência Vovô Namitalla, participarão das competições.

  ACL comemora Jubileu de Ouro
Nesta sexta-feira (17), a Academia Cachoeirense de Letras (ACL) comemora 50 anos de fundação. Para celebrar a data, diversas ações são preparadas para o dia.

  Jovem tem o incentivo caseiro para a nobre arte da fotografia
Com o surgimento da máquina digital e com a facilidade de adquirir modelos de diversas marcas a fotografia proliferou e caiu no gosto popular.

  Dr. Luciano visita a comunidade de Brejo Grande
Nesta quinta-feira, dia 16, o candidato a Prefeito Municipal de Itapemirim, pelo PSB-40, Dr. Luciano, visitou a comunidade de Brejo Grande acompanhado pela sua vice, a professora, Viviane Peçanha e toda equipe 100% Itapemirim.

  Veja os vídeos do 1º Debate Político em Marataízes
A condução do debate foi realizada por Renato Alves que atuou como mediador, estiveram presentes todos os candidatos a prefeito