O fantasma do rio Itapemirim.
Ong apoia Teatro na praia.

  Lava Jato uma atividade em ascensão em Marataízes.
Marataízes conta hoje com cerca de 12 lava jatos e todos ficam lotados nos fins de semana.

  Marataízes oferece mais cursos gratuitos
A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento informa que estão abertas, em parceria com o SENAI, as inscrições para mais cursos gratuitos.

  SISMAPKI sorteia mais um cheque prêmio no valor de R$100,00 entre os servidores sindicalizados aniversariantes!
O SISMAPKI comunica aos Servidores Sindicalizados que sorteou no dia, 06/01/2012, (última sexta-feira) às 15 horas, em sua SEDE, o Prêmio natalício.

  Marataízes oferece o melhor verão do Litoral Sul Capixaba
Desde o início do verão Marataízes é destaque na mídia. Além de estruturada a cidade vem oferecendo a melhor programação dos últimos tempos.

  Nil Regi bate recorde em vendas de pães.
Depois de passado os festejos de fim de ano e contabilizado a sua produção o empresário Breno Viana se assustou com os números registrados de somente na virada de ano.

  Roupa Nova é a atração principal no final de semana em Marataízes
A Pérola Capixaba surpreende com uma vasta programação nos finais de semana, destacando-se como uma das melhores do Litoral Sul Capixaba. A banda Roupa Nova é a grande atração deste sábado (14) na Praia Central de Marataízes.

  Comeu, bebeu, roubou e agora está preso
Roubo de moto elucidado em menos de 3 horas deixa o proprietário satisfeito com a rapidez da Polícia Civil

  Cozinheiras são qualificadas em Marataízes
Acaba nessa próxima terça-feira o curso de auxiliar de cozinha ministrado do SESI em parceria com a prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento.

  Serão abertas inscrições para eletricista predial de baixa tensão em Marataízes.
O curso de eletricista predial será ministrado em Marataízes pelo SENAI em parceria com a prefeitura através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento.

  "Meu apoio é incondicional a Jander", garante Carlos da Marinha.
Quase três anos a frente das secretarias de Saúde de Marataízes, Carlos Azevedo vê seus adversários políticos se avolumarem.

  Marataízes forma eletricista industriais.
Encerrou na última quinta-feira de 2011 o curso de eletricista industrial ministrado pelo SENAI de Cachoeiro de Itapemirim, em parceria com a prefeitura local através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento.

  Verão com água em Marataízes.
O espectro da falta de água que se repete em todo o verão foi descartado nessa temporada como garantiu a diretora adjunta do SAAE Míria Assad.