Calçadão na Praia da Barra garante lazer e segurança aos moradores e turistas
Pensando no lazer e na segurança de moradores e turistas, a Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Obras deu ordem de serviço no início de dezembro a mais uma importante obra para o município.

  Acidente Fatal na ponte do Pontal
Aconteceu hoje por das 06:00h da manhã na ponte do Pontal na Barra do Itapemirim um acidente que vitimou Norminio Rodrigues de Souza, 71 anos residente em Marataízes.

  Cultura na Praia: sucesso total!
Foi espetacular a 2ª noite do Projeto Cultura na Praia, organizado pela Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico de Marataízes.

  Casa de Cultura Roberto Carlos recebe doação de quadro
O quadro vai integrar o acervo da casa de cultura.

  Manobras radicais no céu de Anchieta
O fim de semana será de muita aventura em Anchieta.

  Orlas de Anchieta com novo visual
Além da praia Central, as orlas de Castelhanos e Iriri serão revitalizadas. Os moradores e turistas de Anchieta serão contemplados com mais estrutura e um novo visual nessas praias.

  Especialista em cerveja abre loja em Piúma
A família Luso-Italiana do patriarca Dercílio Tomaz Ricci veio de São Paulo e montou uma loja especializada em cerveja e destilados

  Mecânicos são qualificados em Marataízes.
Depois de 200 horas de aulas teórica e prática mais uma turma de mecânicos de automóveis são qualificados em Marataízes.

  Feira no ES onde turista goiano morreu não foi vistoriada, diz polícia
Sócio da empresa responsável pela feira acredita em fatalidade. Delegado diz que tragédia poderia ser evitada em Piúma, no Sul do estado.

  Abertura da Tenda Cultural em Marataízes
A Praça Central de Marataízes vai respirar cultura com a abertura da Tenda Cultural a partir das 20 horas em diversos dias desse mês,reunindo artistas locais em apresentações diversas.

  Multidão lota a Praia de Marataízes no Reveillon
A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Turismo apresentou um super Reveillon marcando a chegada de 2012 pela orla capixaba.

  O SISMAPKI deseja a todos uma vida longa, de muitas realizações, sucesso e paz! Felicidades!
CONFIRA A LISTA DE ANIVERSARIANTES DO MÊS JANEIRO!

  Casa desaba em Cachoeiro, no ES, com sete pessoas dentro
Ninguém se feriu. Casa já estava condenada pela Defesa Civil. Três crianças, três adultos e uma idosa de 78 anos estavam na residência.