Revitalização da Ponte de Pedestres em Cachoeiro
Reforma e revitalização da Ponte de Pedestres.

  Mestre Valentim ganha estátua em sua homenagem.
Uma homenagem ao mestre Valentim Manoel dos Anjos, com a entrega de uma estátua do mestre.

  Itapemirim divulga programação oficial de Réveillon
O ano de 2011 está se despedindo... Que venha o verão 2012! Itapemirim promoverá uma das melhores agendas de réveillon do Litoral Sul. Confira. Junte sua turma e venha conferir.

  SISMAPKI informa: servidores públicos passam a ter direito à portabilidade de conta-salário em 2012.
A partir de janeiro do próximo ano os Servidores Públicos de todas as esferas de governo poderão escolher o banco para recebimento dos seus proventos.

  Cultura na Praia
Acaba de sair do forno a programação do Projeto Cultura na Praia.

  Cozinheiras serão treinadas em Marataízes.
A gastronomia em Marataízes esta se notabilizando como uma das melhores no Estado.

  Alunos do PETI ganham festa de Natal em Marataízes
Dentro de um espírito de muita alegria e confraternização a Secretaria de Assistência Social de Marataízes comemorou o Natal e encerrou suas atividades de 2011 com uma belíssima festa de confraternização no Cerimonial Via Sul.

  Polícia prende bando que fraudava precatórios no ES
A Polícia cumpriu no começo da manhã hoje, mandados de busca e apreensão em seis endereços localizados nos municípios de Vitória, Vila Velha, Marataizes e Cachoeiro de Itapemirim.

  SENAI Ministra Curso de Mecânica de Motos em Marataízes
Começa no próximo dia 2 de janeiro o curso de qualificação profissional em mecânica de moto em Marataízes.

  Secretário de obras sorteou uma moto zero km e bicicletas entre os servidores da secretaria municipal de obras de Marataízes.
o Secretário Municipal de Obras de Marataízes, Rhudson Carlo de Souza, sorteou uma moto Honda zero quilometro e 4 bicicletas entre os Servidores

  Marataízes formam instaladores hidráulicos.
Depois de um mês de aulas teóricas e práticas no SENAI de Anchieta, em parceria com a AMANCO, doze instaladores hidráulicos se formaram nesse último dia 23.

  Terra Samba em Marataízes
Marataízes é o seu destino neste verão. A Secretaria de Turismo divulgou neste final de semana a programação de Réveillon que vai marcar a virada do ano na Pérola Capixaba.

  Câmara Municipal de Marataízes concede abono aos servidores.
Buscando o reconhecimento pelos bons serviços prestados aolegistativo, a Câmara Municipal de Marataízes, concedeu abono a todos os servidores.O pagamento foi efetuado na tarde de ontem (22/12/2011) pelo próprio presidente da Casade Leis.