Corrida São Silvestre em Iconha.
Aconteceu no último domingo (18) a corrida São Silvestre de Iconha, o evento ocorreu próximo à Paróquia de Santo Antônio e contou com grande números de participantes.

  O evento visa estimular a criatividade das artesãs e impulsionar novas aplicações para suas técnicas.
Desta terça-feira(20) até quinta (22) , artesãs de Cachoeiro de Itapemirim participam de um workshop sobre Patrimônio Cultural Cachoeirense no Mercado São João.

  Filho da Terra recebe Ordenação Diaconal: Denis Lesqueves.
No dia 18 de dezembro as paróquias Santíssima Trindade e Nossa Senhora do Amparo estiveram em festa, pois foi ordenado o primeiro Diácono, filho destas paróquias, o seminarista Denis Lesqueves Neto.

  Rotary Clube de Marataízes promove natal carente da casa da amizade.
Com o objetivo de proporcionar um Natal Feliz para as crianças carentes, o Rotary Clube de Marataízes

  Associação pede castração de cachorros e gatos em Marataízes
A APAMAR (Associação de Proteção aos Animais de Marataízes) salienta que é uma necessidade realizar uma campanha de castração de cachorros e gatos em Marataízes.

  Começo das aulas com ginásio sem teto.
As aulas de educação física para os alunos da EEFM “Domingos José Martins", em Marataízes terminam como começou no ano passado: com o ginásio esportivo sem o teto.

  Assassino confesso se entrega a PC em Piúma
O barbeiro Adilson Marvila, 40 anos, residente no bairro Itaputanga, Piúma se entregou a Polícia Civil (PC), na tarde de sexta-feira, (09)

  ExpoNatal encanta moradores e turistas em Itapemirim
As crianças (de oito a 80 anos) de Itapemirim poderão aproveitar noites especiais até o próximo domingo, dia 25! Com uma agenda repleta de atividades natalinas.

  Ex-preso político contesta decisão da Comissão de Anistia.
Mais um ano se finda e o ex-preso político itapemirinense Valdir Fraga Junior luta na jústiça para ter seus direitos preservados

  SENAR amplia parceria em Marataízes
Depois de um ano realizando diversos cursos em Marataízes o SENAR (Serviço nacional de Aprendizagem Rural) amplia sua parceria com a prefeitura local

  Tiroteio em boate deixa 5 pessoas feridas em Marataízes, ES.
Envolvidos foram identificados pela polícia, mas conseguiram fugir. Há mais de um mês, um adolescente morreu a tiros no mesmo local.

  SISMAPKI sorteou no dia 16/12, 17 cestas natalinas entre os filiados!
O SISMAPKI comunica aos Servidores Sindicalizados que sorteou no dia 16/12, às 15 horas, em sua SEDE.

  Ônibus pega fogo em Presidente Kennedy
Um ônibus da viação Costa Sul, que fazia a linha Cachoeiro x Presidente Kennedy, pegou fogo as margens da rodovia que liga os municípios nesta Sexta Feira.