Atletas de Itapemirim representarão o Espírito Santo na Fase Nacional das Olimpíadas Escolares Brasileira
No dia 11 de agosto, atletas de Itapemirim, participaram em Vitória da final estadual das Olimpíadas Escolares Brasileira – Modalidade Atletismo.

  Nelson Garcia - Valorização do Artista Plástico e suas Obras
As Obras expostas no Palácio das Águias no dia 14 de julho foi uma pequena homenagem ao Ilustre Filho da Terra que ficou emocionado com a nossa intenção acadêmica de resgatar suas telas que fazem parte do Patrimônio Público do Executivo desde 1995.

  Dr. Luciano quer informatizar os serviços de saúde de Itapemirim
No plano de governo, Dr. Luciano/PSB garante agilizar os serviços de saúde do município, informatizando todas as informações.

  Zé Rubens declara apoio a Carlos da Marinha
Na ocasião José Rubens Brumana (Zé Rubens) que teve sua candidatura a vereador impugnada aproveitou para manifestar apoio ao candidato a vereador do PT

  Pai abusava de filha em Itapemirim
Exame comprova que pai abusou sexualmente da filha de 17 anos. O homem foi até a delegacia e pediu para ser preso

  Conheça as regras do Debate na Rádio
Amanhã, as 09:00 hs, terá início na Rádio Litorânea Fm o primeiro dos embates entre os candidatos a prefeito do Município de Marataízes.

  Xadrez Gigante
Recomeçou nesta segunda feira 2ª etapa do “Desafio escolar com o xadrez gigante”. A primeira fase terminou dia 9 de agosto entre as escolas municipais de Marataízes.

  Dr. Jander faz caminhada no Bairro Acapulco em Marataízes
Durante o trajeto havia muita animação, as pessoas queriam abraçar o prefeito Dr. Jander e trocar uma palavra de agradecimento e apoio à sua candidatura

  1º Debate com os candidatos a Prefeito de Marataízes
Litorânea FM apresenta nesta quinta o 1º Debate com os candidatos a Prefeito de Marataízes

  O Aruna Busines Center inaugura seu auditório.
Visto como um dos mais modernos e glamourosos espaços de eventos do Sul do Estado, o Aruna Busines Center inaugura ainda no mês de Agosto seu auditório.

  11ª FESTA DO ABACAXI AGITA O FINAL DE SEMANA EM MARATAÍZES
NOS DIAS 16, 17, 18 E 19 DE AGOSTO. SHOWS REGIONAIS E NACIONAIS VÃO AGITAR UMA DAS FESTAS MAIS TRADICIONAIS DE MARATAÍZES.

  Exemplo do que não se deve ser feito
O internauta Reynaldo que passava pelo local se indignou com a cena e fotografou o veículo que impedia a passagem de pedestres.

  1º Corrida do Abacaxi em Brejo dos Patos - Marataízes
A expectativa é de que compareça um grande número de competidores de todo estado, segundo Evandro Machado (Vandinho Lanches)