Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-04-2006

Voleibol em Busca de Patrocinio
Falta de patrocínio e apoio podem deixar de fora duplas campeãs dos jogos comunitários de 2005
Voleibol em Busca de Patrocinio
Maratimba.com

A seleção de voleibol masculina e Feminina de Marataízes, que se sagraram campeões estaduais durante a realização dos jogos comunitários em 2005, podem ficar fora desta competição deste ano devido à falta de patrocínio e apoio.

Os jogadores que se reúnem para manter a forma física e técnica jogando vôlei de areia, na praia da Barra, se disseram desestimulados com a falta de apoio dado pela prefeitura local . "Nós representamos Marataízes e nada mais justo do que o patrocínio", disse um dos jogadores.

Do voleibol de Marataízes já foram revelados três atletas para as seleções de base do Brasil: Sandro Farias, atualmente atuando em Portugal, e os irmãos Fabio Luiz e Fernando Magalhães, oriundos do voleibol de quadra. Segundo os atletas, os preparativos não param nos jogos comunitários. "Nosso desejo e voltar a disputar o Estadual, depois da ausência de uma década." lembraram.

Ressaltam que os pedidos totais para a preparação das duas seleções para os referidos jogos foram orçados em R$ 1.500,00 reais. "Até agora não obtivemos resposta, mas esperamos uma resposta positiva da prefeitura, para que possamos representar Marataízes e revelar outros craques para o voleibol do país." argumentaram.

O secretário de Turismo Esporte e Lazer de Marataízes Roberto Malta disse que está analisando a proposta e que pelo menos o transporte está garantido. "Trabalhamos em cima de um orçamento e estamos analisando com carinho o pleito dos atletas." ponderou o secretário.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir