Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-05-2006

Advogada Brutalmente Assassinada
Mais um brutal assassinato abalou o município de Marataízes. A advogada Alexandrina Pereira de 69 anos foi morta a golpes de faca.
Advogada Brutalmente Assassinada
Maratimba.com

Mais um brutal assassinato abalou o município de Marataízes. A advogada Alexandrina Pereira de 69 anos foi morta a golpes de faca que atingiram a cabeça e rosto.

A advogada foi vista pela ultima vez à tarde caminhando na Rua Anchieta, na Barra do Itapemirim. Por volta das 18:00 horas vizinhos acionaram a polícia pois ouviram constantes gemidos vindo da residência da advogada.

A guarnição da polícia militar realizou buscas no local, mas nada de anormal foi percebido. A casa estava toda trancada e os vizinhos informaram aos policiais que ela poderia estar no culto de uma igreja evangélica onde costumava freqüentar.

Por volta das 23:00 horas os gemidos foram novamente ouvidos. Dessa vez os policiais arrombaram a porta e se depararam com o corpo da advogada em um quarto, enrolada em um colchão em baixo de uma cama, sendo constatado o óbito.

A advogada Alexandrina, que morava sozinha, alugava quartos do tipo quitinetes no fundo de sua casa. Segundo policiais que estiveram no local, a advogada recebeu o primeiro golpe no quintal sendo arrastada para o interior da casa até o quarto onde recebeu a maioria dos golpes.

Um experiente policial chegou a exclamar: "a advogada sofreu muito antes de morrer." Muitos vizinhos do pacato bairro se diziam chocado pela brutalidade do crime e lembraram que a advogada era uma pessoa ativa em sua profissão, além de ser muito prestativa às polícias civil e militar (P2), estão no caso, e informaram que já tem indícios do provável assassino.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir