Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-05-2006

Feira de Verão Suspensa
O Juiz de Direito Dr. Ubirajara Paixão Ribeiro emitiu sentença dando procedente ao pedido feito pela CDL de Marataízes
Feira de Verão Suspensa
Maratimba.com

O Juiz de Direito Dr. Ubirajara Paixão Ribeiro emitiu sentença dando procedente ao pedido feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Marataízes contra as Feiras de Verão.

No despacho a Prefeitura de Marataízes só pode permitir a realização desse evento se as empresas interessadas cumprir a Lei Municipal.O advogado da CDL- Marataízes Marcos Patrão Machado informou que agora, caso a Prefeitura de Marataízes permita a realização de feiras de verão em desacordo com a Lei Municipal, a CDL deverá entrar com um Mandato de Segurança, devendo o Juiz paralisar a feira de imediato.

O Presidente da CDL Cidauro Bourguignon ressaltou a luta para conseguir essa vitória que não é só da classe, mas de todos que vivem do comercio local. O presidente agradece ao Ministério Publico que deu seu parecer contrário às feiras.

Cidauro ponderou que tudo que envolva o comércio deveria passar por uma amplo dialogo com os representantes da classe. "Devemos trazer eventos que tragam empregos e desenvolvimento para o nosso município," finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir