Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 24-05-2006

Caro Companheiro Fabiano Elias
Quero parabenizar o prefeito Toninho Bitencourt pela escolha do nome do ex-vereador Fabiano Elias Vieira para a pasta do Planejamento. Sei do seu caráter e da sua capacidade
Caro Companheiro Fabiano Elias

Quero parabenizar o prefeito Toninho Bitencourt pela escolha do nome do ex-vereador Fabiano Elias Vieira para a pasta do Planejamento. Sei do seu caráter e da sua capacidade. Tive a satisfação de por duas vezes ser seu companheiro nas Câmaras de Itapemirim e posteriormente Marataízes onde por dois mandatos nos elegemos pelo PT.

Não o vejo há muito tempo, mas sei do seu desejo, como filho da terra, de contribuir para o engrandecimento do município. Fabiano é um homem de princípios éticos irreparáveis, coisa rara na política atualmente.

Fomos forjados na rolança da esperança que se mostrou o PT. Tivemos nossas divergências no campo ideológico e por algumas posturas políticas circunstanciais. Hoje quase cinquentão revisaria certos conceitos ainda tão iraigados em mim. Fabiano é sereno, sabe ouvir, a sua figura quase clerical desarma conflitos.

É um excelente articulador dos meandros políticos e apesar de funcionário de carreira do BB, continua estudando e se aperfeiçoando. Companheiro, nós da esquerda gostamos de realizar a nossa fagocitose, não sei por vaidade ou por princípios alheios a nossa vontade.Que você consiga dar uma cara nova e dinâmica nesta pasta de fundamental importância para a administração pública. O sonho ainda não acabou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir