Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-06-2006

Força Nacional recebe Reforços
O soldado Wallace Bueno da Silva, que pertence a 9º Companhia de Cachoeiro de Itapemirim, aguarda chamada para integrar Força Nacional
Força Nacional recebe Reforços
Maratimba.com

Um policial militar de Marataízes, aguarda com grande expectativa, pois a qualquer momento pode ser chamado para integrar a Força Nacional, a força de elite formada para combater conflitos extremos, que foi chamada para o Estado de Mato Grosso, para atuarem nos conflitos existentes no sistema carcerário.

O soldado Wallace Bueno da Silva, que pertence a 9º Companhia de Cachoeiro de Itapemirim, desde o mês de janeiro de 2005 pertence à FN. Os treinamento para ingressar nessa elite nacional, foram realizados em João Pessoa, na Paraíba.

Há três anos faz parte do Grupo de Resposta Imediata(GRI), uma unidade de elite da 9º Companhia, e por esse motivo foi escolhido, com mais dez integrantes da unidade, para fazer parte da FN. O SD Wallace, disse que o treinamento foi muito forte exigindo muito do físico e da mente e que se sente honrado em pertencer a PM capixaba que preparam muito bem seus policiais.

A Força nacional vai dar segurança as delegações dos países do PAN que acontece em 2007 no Rio de Janeiro. "Até lá estamos preparados para atuar em qualquer lugar onde formos chamados", enfatizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir