Categoria Gospel  Noticia Atualizada em 08-06-2006

Vibrações positivas em novo horário
Depois de três anos líder de audiência na 88,7 FM, estréia novo horário. A partir do dia 12 deste mês será das 20 às 21H
Vibrações positivas em novo horário
Maratimba.com

Depois de três anos líder de audiência com o programa Vibração Positiva, antes chamado 88 Gospel.. Alocutora Quézia Trindade, estréia em novo horário, a partir do dia 12 deste mês o programa vai ao ar a partir das 20:00 até as 21:00 horas.

Nesse novo horário o programa não perderá a sua essência que é levar o melhor da música e muita informação do mundo gospel ao seu grande público. A locutora, oriunda das rádios cariocas, prepara algumas novidades.

"Vamos focar um novo quadro dando oportunidades aos talentos da terra, desde que tenha o estilo da programação". O programa ganhou um grande reforço que é o conhecido locutor global, que narrará desde a criação do mundo até os dias atuais.

Quézia informou ainda que nesses três anos muitas pessoas se evangelizaram ouvindo o programa. "Uma das minhas maiores alegrias eram quando mães de pessoas encarceradas pediam para dedicar músicas aos seus filhos, e dessa forma aceitando a palavra de Deus".

O seu público se estende a todo o litoral e sul do Estado. Os cantores mais pedidos através de ligações ao vivo são: Fernada Brum, Fernandinho, Cassiane, Ministério Apasentar e Ministério Razão para Viver.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir