Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 14-06-2006

A copa do mundo 2006 (parte 5)
Costa Rica 3 x 4 Arábia Saudita. A Arábia Saudita cresce nas duas últimas partidas e já é considerada a favorita para levantar a taça. A Costa Rica começou bem, marcando dois gols em dez minutos
A copa do mundo 2006 (parte 5)

SEMIFINAIS

Costa Rica 3 x 4 Arábia Saudita. A Arábia Saudita cresce nas duas últimas partidas e já é considerada a favorita para levantar a taça. A Costa Rica começou bem, marcando dois gols em dez minutos. Mas como os sauditas pareciam iluminados, viraram o jogo na base da raça e dos quatro pênaltis marcados a seu favor pelo juiz moçambicano que apitou Irã x Trinidad & Tobago.

Brasil 14 x 2 Trinidad & Tobago. Mais uma vez, a defesa brasileira facilitou a vida dos... dos... ah, do pessoal de Trinidad & Tobago. Pela primeira vez na Copa saímos perdendo. A torcida brasileira não acredita no título, pois enfrentaremos os sauditas, grande sensação do Mundial. Nem o fato do primeiro tempo ter terminado 8 a 1 para o Brasil deixa os brasileiros mais otimistas. Para eles, está tudo armado para a Arábia Saudita ser campeã do mundo. E tudo por causa de um conluio da Fifa, interessada no petróleo dos sheiks árabes. Depois de tomar o segundo gol na partida aos 50 minutos do segundo tempo (acréscimo que só mostra as más intenções da Fifa), Parreira decide ir para a final com três cabeças-de-área e barra Kaká, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Vamos só de Adriano na decisão. E olhe lá.

NíO PERCAM O CAPÍTULO FINAL: A FINAL!

email: [email protected]


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir