Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-06-2006

Esporte Amador com Apoio Anônimo
Tupã consegue o que tanto almejava, patrocínio para disputar o estadual de bodyboarder deste ano
Esporte Amador com Apoio Anônimo
Maratimba.com

Depois de ler uma reportagem veiculado no site Maratimba e no jornal o Fato, um morador de Marataízes que reside no exterior vai patrocinar o bodyboerder Marcos Felipe (à esquerda na foto)- conhecido como Tupanzinho. O atleta de Marataízes ganhou no ano passado uma etapa do campeonato de novatos e se colocou entre os primeiros do Estado e 9º do brasileiro de Bodyboarder.

Para competir teve muitas das vezes chegar na competição de carona nas etapas de Guarapari, Barra do Jucu e Vila Velha. "É o mínimo que posso fazer para ajudar a um futuro campeão. Entendo que os nossos empresários não perceberam a importância de veicular sua marca ao esporte".

O patrocinador, que não quer ser identificado, se sente constrangido em constatar que atletas como Fernando Magalhães, saíram do município e do Estado devido a falta de patrocínio. "De fora percebemos a importância de Marataízes em ter atletas campeões mundiais e nacionais. Isso nos enchem de orgulho", disse emocionado o patrocinador. Certificou ainda que o município a cada dia mergulha no mundo das drogas. "Nada melhor para afastar os jovens dessa desgraça do que a pratica esportiva".

Tupanzinho recebeu a notícia emocionado, pois o patrocínio garante disputar com tranqüilidade as seis etapas do campeonato da modalidade. "Venho de um campeonato mundial disputado em Rio das Ostras, onde fui o melhor capixaba classificado. Consegui um 9º lugar, agradeço a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), pela ajuda recebida". O bodyboarder, um garoto sorridente e de boa índole, são se esquece dos amigos que desejam disputar o campeonato. "Gostaria que outras pessoas pudessem garantir uma condução para levar o resto da galera, e lá vamos repartir o "rango", com que vou conseguir do meu patrocínio. Espero fazer um bom campeonato e se possível ganhar para dedicar a esse patrocinador, que espero um dia conhecer", finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir