Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 04-07-2006

OS "PROBREMAS" SíO AS "BARREIRAS"
Ah, esse negócio de ser colunista é super interessante, senta-se num trem, faz-se uma viagem e fica-se pensando o que eu vou escrever
OS

Ah, esse negócio de ser colunista é super interessante, senta-se num trem, faz-se uma viagem e fica-se pensando o que eu vou escrever. Bem, estava lá eu matutando quando de repente encontrei um torcedor, camisa do Brasil, sorriso estampado no rosto. Perguntei é do Brasil. A camisa sim, eu não. Poxa! que mancada do técnico! É mesmo, pensei comigo que mancada.

Mas nós os brasileiros temos um "probrema" muito sério. Trocamos errado. Tem um monte de gente que tem "probrema" para falar problema, imagina! Já começa por ai, e localizar os "probremas" de uma seleção não é moleza não, tá pensando que é fácil ficar sentadinho lá no banco só gritando para os meninos: joga, joga, joga. Não é fácil não! Mas, tudo bem caro "eleitor", ops! leitor, a vida é assim, a gente troca errado os jogadores, os políticos, os amores, mas "eleitor", desculpe, mas leitor, temos que nos conformar, afinal ninguém é "prefeito", ops de novo perfeito.

Os jogadores, na minha opinião continuam sendo os melhores, tudo bem que um estava gordo, outro corria menos, outro sorria demais, mas somos os melhores mesmo e taí?! ops e daí? Quem pode, pode e volta mais cedo para casa para aproveitar as férias. Mas é o treinador, o técnico que falar dele, "mecheu" errado, tarde demais, estávamos em campo para nos defender de um gol já levado ou estávamos em campo para marcar um gol e tentar assim uma "ordem e progresso", ele esqueceu o objetivo de uma copa: trazer a copa para casa! Ter um técnico que é uma BARREIRA, não é fácil não, troca errado, olha demais, pensa demais, e taí.

Enquanto isso, um outro país descola o nosso Scolari, e fica escolando futebol aqui para alemão ver. Vira-vira e o Scolari pode acabar descolando a copa para os portugueses. Mas que BARREIRA, ops, que Parreira!... que nada! na próxima copa sem BARREIRA fica mais fácil né! pois até eu seria melhor nas trocas, e olha que me disseram que mulher não entende de bosta de carneiro, vai entender de futebol... péra lá vai sim!

Os brasileiros têm uma fraqueza nesse jogo de trocas - probremas são problemas, Parreira é a barreira, e os eleitores estão cansados (os leitores) para trocar os probremas e os Parreiras do Congresso! Bola pra frente... daqui a 4 anos, quem sabe eleitor, ops leitor. Vote consciente! Faca o nosso próximo gol! Afinal queremos nos classificar agora.

Um beijo carinhoso para todos.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir