Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 11-07-2006

Bye Bye Brasil, agora só em 2010
Tudo na vida tem seu início, seu meio e o seu fim. Nós sabemos disso, não é de hoje. Não resta mais nenhum vestígio de copa por aqui
Bye Bye Brasil, agora só em 2010

Tudo na vida tem seu início, seu meio e o seu fim. Nós sabemos disso, não é de hoje. Não resta mais nenhum vestígio de copa por aqui. Comeram todos os restos de pizzas, jogaram todos os croissants para os patos e pombos que agradeceram de papo cheio.

Bem Portugal vira-vira, virou mesmo e todo mundo comeu foi chucrute com linguica, os alemães ficaram em terceiro, o que já foi motivo de festa, uma equipe nova, muitos jogavam o torneio mundial pela primeira vez, foi válido, principalmente levando em conta que começaram super devagar, mas foram se encontrando. Foi bacana! Se os alemães choraram porque não se classificaram para a final e não foram para Berlim coisa nenhuma, pelo menos ficaram em terceiro, melhor que os franceses, ficar em segundo é um desastre, fica-se porque perde-se... u la la! Mas o jogo de final, eta jogo bão sô! O cara do jogo já tinha avisado que vai se aposentar do futebol, mas a vontade era tanta que nem deu para esperar o jogo terminar, toma vou de cabeça para minha aposentadoria que eu não to mais afim de ralar não. e foi de cabeça no espaguetti italiano, o juiz com o cartão tomate na mão, ops vermelho claro colocou o ZIDANE para correr, vai vai logo... se aposentar e curtir sua vida na Riviera Francesa, au revoir e voou mesmo.

Que coisa mais feia! Um jogo meio sem graça, mas no final sobrou mesmo pizza. A copa foi cheia de molho para a Itália. Nossa o barulho foi TOTAL, e a cidade cheirava a orégano e cerveja. As buzinas não paravam de tocar e havia aqueles loucos que dançavam tarantella nas calcadas.

Não vocês não imaginam. Bem prêmio consolação, voltei eu com minha bandeirinha vermelha, verde e branca na mão. Ai que coisa sem graça. Cala boca Olivia! Cala boca! poxa bem que eu queria ver o Brasil levar a taca para casa. Mas tudo bem, agora é só fazer o pé de meia, vamos para África. Todo mundo no timaço brasileiro é o BICHO quem sabe meio a um safári conseguimos driblar os 7 jogos e voltamos para casa com girafa, elefante e a tacinha na mão. 2010... chega já viu! até lá. Tchau Tchau...


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir