Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 13-07-2006

PARA FERNANDA INGLE E ARMANDO ZANATA
Querido amigo Armando Zanata, a sua festa surpresa foi impar em minha vida. As homenagens vividas por vocês, são dessas coisas que só sentindo na pele é que se pode imaginar
PARA FERNANDA INGLE E ARMANDO ZANATA

Querido amigo Armando Zanata, a sua festa surpresa foi impar em minha vida. As homenagens vividas por vocês, são dessas coisas que só sentindo na pele é que se pode imaginar. Os amigos, os filhos, netos, enfim a família, todos reunidos para abraçar, beijar, confidenciar amor eterno ao patriarca.

Tudo minuciosamente tramado, arquitetado na masmorra do amor pela sua querida esposa Fernanda Ingle, que irradiava felicidade de tê-lo enganado, de levar até a última hora e conseqüência essa surpresa quase cardíaca. Tive o privilegio de fotografar cada momento desse acontecimento, recheado de emoção.

Era visível um Zanata totalmente apaixonado pela sua amada, amiga e companheira dessa longa estrada da vida, como diz a canção. Conheci a Fernanda naquele momento, mas sinto como fossemos velhos amigos.

Zanata aquele final de tarde onde uma curva levou você e todos ao desespero, trouxe em mim uma vontade de dizer-lhes que o destino está traçado o Criador nos coloca curvas na vida para dizer que entre dois pontos esse é o menor caminho. Desejo Zanata que você possa compartilhar cada minuto da recuperação da Fernanda que apaixonadamente te espera para muitas gratas surpresas que a vida oferece.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir