Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-07-2006

Atropelamento fatal em Marataízes
Hoje por volta das 10:00 horas, o pastor Lúcio Ribeiro dos Santos, foi atropelado por um caminhão basculante
Atropelamento fatal em Marataízes
Maratimba.com

Hoje por volta das 10:00 horas, o pastor Lúcio Ribeiro dos Santos, casado, 60 anos, foi atropelado por um caminhão basculante carregado de massa asfáltica e tendo morte instantânea. O pastor saiu de bicicleta de sua casa localizada no Bairro Belo Horizonte, em Marataízes, e quando pedalava na Praia Principal, no centro do balneário, foi abalroado pela frente do caminhão, desequilibrado caiu entre os pneus do lado direito traseiro. Tendo sua cabeça esmagada.

O condutor do caminhão de placa MPO-5043 de Cachoeiro do Itapemirim, evadiu-se do local. Testemunhas pensaram que tivesse estourado os pneus do caminhão que estava carregado de massa asfáltica, pertencente à firma Premav a serviço do Dertes, tamanho foi o estrondo.Quando perceberam a gravidade do acidente acionaram a polícia que logo cercou o local para perícia.

O pastor Lúcio deixa esposa e filhos, natural de Itapecóa, em Itapemirim, ministrava cultos numa igreja Presbiteriana da Barra do Itapemirim, em Marataízes,e na localidade da Pedra no interior de Itapemirim.

Diversas lideranças evangélicas lamentavam o trágico acidente fatal que levou a morte o religioso. O pastor era primo do presidente da Câmara de Itapemirim Estevão Silva Machado, que junto com familiares esperava a perícia para a liberação do corpo.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir