Categoria Comunidade  Noticia Atualizada em 22-07-2006

Mais Lazer em Itapemirim
O Bairro Jardim Paulista, localizada em Itapemirim vai ganhar uma área de lazer para futebol, futevôlei e volei de areia
Mais Lazer em Itapemirim
Maratimba.com

O Bairro Jardim Paulista, localizada em Vila do Itapemirim vai ganhar uma área de lazer compostas de um campo de futebol societe, uma quadra de futevôlei e uma quadra de voleibol de areia. Será a primeira de cinco áreas a serem construídas no município de Itapemirim.

Segundo informou a Secretária de Turismo Luciá Sampaio, complementando que o campo de futebol societe já está funcionando com aulas para as crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

"Itapemirim era um lugar que não oferecia áreas de lazer para a sua população. Desde o início isso era prioritário para a prefeita Norma Ayub. As outras áreas definidas para esse ano é o balneário de Itaipava, Luanda, Piabanha e Garrafão", disse a secretária.

Luciá argumenta ainda que essas área nasceu da observação dos lugares onde os moradores utilizam para praticarem, de forma precária, o seu esporte e lazer. Se a área não for municipal, quando possível, a prefeitura desapropria para dali surgir uma área de lazer para a comunidade.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir