Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 26-07-2006

Itapemirim receberá asfaltamento
A Prefeita de Itapemirim assinou a ordem de serviço para o início do asfaltamento de diversas ruas da sede do município
Itapemirim receberá asfaltamento
Maratimba.com

A Prefeita de Itapemirim assinou a ordem de serviço para o início do asfaltamento de diversas ruas da sede do município. As obras orçadas em R$ 1.015,000 (Hum milhão e quinze mil reais) vai cobrir mais de quase vinte e sete mil metros quadrados de ruas asfaltadas e os recursos virão de receita própria e do governo do Estado.

No discurso agradece ao governo Paulo Hartung e acompanhada pela vice-prefeita Sandra Peçanha e de diversos vereadores e secretários, ressaltou que esse empreendimento vai evitar os constantes alagamentos com acumulo de barro vindo dos bairros que margeiam a Avenida Cristiano Dias Lopes, onde diversas casas comerciais ficam prejudicadas e uma na ultima chuva fechou suas portas. "Queremos trazer comércio para nosso município e não vê-lo fechar suas portas trazendo mais desemprego para o local".

Lembrou ainda que o interior do município não será esquecido, diversas comunidades serão beneficiadas com ensaibramento e escórias para melhorar o acesso das estradas castigadas pelas chuvas.

Norma chamou o secretário de Obras José Santiago para fazer o demonstrativo das ruas que receberão os benefícios. Mas antes de passar a palavra para o secretário a prefeita pediu aos empresários das firmas Roma e Schaday, que executarão as obras, que priorizem a mão de obra local, visto que muitos não conseguiram lograr êxito no último concurso publico realizado, o que aumentou de certa forma o desemprego.

As ruas asfaltadas são: Avenida Beira Rio, ruas Cel. Marcondes de Souza, Meuchiades Felix de Souza e Argemiro Fonseca. Bairro Rosa Meireles: rua do acesso ao bairro, e as ruas Francisco Henrique de Araújo e Dr. Aulus Vasconcelos. Campo Acima: ruas Onécio Pinto dos Santos e Enedina B. Hautequest. Itaipava/Itaoca: rua Sebastião Almeida.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir