Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 27-07-2006

Uma vez Flamengo sempre Flamengo
N�o v� o jogo, n�o acompanhei o campeonato, n�o sei como est� o framengo, ops flamengo... mas uma coisa eu sei e fui muito bem informada, N�S GANHAMOS contra o VASCO!
Uma vez Flamengo sempre Flamengo

Bem, comecei aqui no site falando de futebol e aqui estou eu de novo como o mesmo tema na m�o, desta vez fala uma carioca apaixonada por futebol, por essa alegria e festa linda e pelo maior time do mundo depois � claro da nossa sele��o: O FLAMENGO � com L gente n�o � com RRRRR. Mas a na��o brasileira � meio cebolinha, agora eu entendo a fama do de Souza, com todo respeito, at� o Cebolinha vai falar correto agora.

N�o v� o jogo, n�o acompanhei o campeonato, n�o sei como est� o framengo, ops flamengo... mas uma coisa eu sei e fui muito bem informada, N�S GANHAMOS contra o VASCO! Xiii povo capixaba... me entreguei, sou flamenguista doente, ou melhor flamenguista cheia de sa�de para dar e vender, sem desmerecer os times do Esp�rito Santo, mas flamengo � flamengo n�! Ser bi-campe�o da Copa do Brasil n�o � moleza n�o, � mais que copa do mundo, verifica o calend�rio dos jogos ai! E tem mais, estamos na libertadores, quer coisa mais bacana que isso. N�o ganhei a copa do mundo, ganhei a copa do Brasil.

Ai que lindo! Que emocionante! Vencendo contra o vasco... sei n�o gente, mas isso t� cheirando a uma nova era, a era da gl�ria flamenguista, acho que foi uma maneira mais que necess�ria para Luiz�o calar a boca dos vasca�nos, eles sabem do que eu estou falando n�!

E para terminar muito bem est� mat�ria super alto-astral, s� cantando e indo para galera:

"Uma vez flamengo (framengo, nessas horas n�o interessa mais) sempre framengo, flamengo eu sempre hei de ser, � meu melhor prazer v�-lo ganhar, seja na terra, seja no mar, vencer, vencer, vencer, uma vez framengo, flamengo at� MORRER!"

Rio de Janeiro parab�ns pelo t�tulo, minha terra, meu mar, meu c�u lindo. "Minha terra tem praias, rubro-negros e bem-ti-vis, os jogadores dos outros times, que nos perdoem, vamos cair.... na danca!"

Parab�ns! Parab�ns! Flamengo .... e ai Hebert Vianna essa mat�ria ofere�o para voc�, que h� anos atr�s quando conversou comigo depois do show me viu com a camisa rubro-negra e disse: - Que camisa mais linda! Tamb�m sou flamengo e depois me deu um autografo! Paralamas t� faltando sair uma m�sica para o tim�o n�! bjs tchau... fui!


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir